quarta-feira, 6 de maio de 2020

Diário da Quarentena #2 Outfits


Sem ideias de looks para andar por casa?
Aqui está o que eu vesti numa semana em quarentena. 

segunda, 27 de abril de 2020

Para começar a semana, gosto sempre de vestir um outfit confortável, mas que me traga simultaneamente alguma normalidade. Assim, é muito comum, mesmo na quarentena, vestir roupa que usaria no meu quotidiano, dando-lhe simplesmente um toque mais cozy.

Assim, conjuguei uma das minhas sweaters favoritas com umas culottes largas, super confortáveis, e com um tecido plissado lindo. Acho que foi mesmo o melhor dos dois mundos... Consegui ter pormenores interessantes no meu look sem nunca perder o conforto! (E não, provavelmente não irão ver aqui nenhum dia nem com calçado, nem com acessórios.)



terça, 28 de abril de 2020


Na terça-feira, quis dar um up ao meu look pois precisei de ir ao supermercado e, nos dias de hoje, isso é quase motivo para vestir um dos meus vestidos de gala.

Por isso, vesti uma das minhas camisolas favoritas, criando um look em tons neutros acastanhados ao adicionar umas calças castanhas e uma gabardina em tons dourados. Terminei o look com os meus chunky sneakers brancos (sim, neste dia tive de me calçar!). 



quarta, 29 de abril de 2020


Mais um dia em casa, mais um outfit cosy... E sim, para mim calças de ganga é algo bastante confortável, principalmente quando são mom jeans.

Como no dia anterior tinha estado a trocar a minha roupa de inverno para um armário de primavera, procurei vestir peças bastante mais frescas, como foi o caso desta camisola de malha leve e super confortável, juntamente com uma das minhas camisas clássicas favoritas. Fugi um bocadinho ao meus tons habituais, mas, de vez em quando, também sabe bem!



quinta, 30 de abril de 2020


Finalmente, a primavera já espreita! Na quinta-feira, ainda tive a oportunidade de trabalhar um bocadinho no jardim e queria celebrar isso com um outfit mais primaveril... E, na verdade, não há nada mais primaveril do que a minha saia plissada rosa! Conjuguei-a com uma das minhas golas altas favoritas (sim, porque eu eu ainda ando com frio) e voilà!



sexta, 1 de maio de 2020

Geralmente, as minhas sextas são sempre pautadas por looks bem mais descontraídos pois são o dia em que, para além de trabalhar, também faço a limpeza da casa.


Assim, apostei numas calças de ganga estilo mom jeans super confortáveis e uma sweater que normalmente só uso mesmo para andar por casa. Apanhei o cabelo e aqui está um look bem simples para ficar por casa (e para fazer tarefas domésticas).




Qual foi o vosso look favorito? Também se vestem assim nestes dias ou preferem a típica alternância entre pijama e fato de treino?

xoxo,

Publicar um comentário