In Looks

As Melhores Tendências de Verão 2019


Olá! Estação não era estação sem eu vos trazer as melhores tendências (ou, às vezes, até as piores) da mesma, aqui para o M's Journal. E como o verão de 2019 não é exceção, a publicação de hoje será dedicada às minhas tendências favoritas, definindo-as com o auxílio de cinco categorias: o tecido, o padrão, a cor, o estilo e a peça. Vamos conhecer, então, as grandes trends dos meses que se seguem?

Antes de passarmos para a publicação em si, queria apenas deixar o disclaimer de que estas tendências só irão resultar quando incorporadas com o vosso estilo. Se alguma destas não vai ao encontro das peças que habitualmente utilizam, então passem à frente, pois mais importante do que qualquer tendência ditada por designers ou revistas de moda é o vosso estilo e gosto pessoal!


_____________ O TECIDO: Malha _____________

Crop-tops de malha, camisolas de malha, malas com pormenores em malha e tudo o que a tua imaginação conseguir criar com este tecido. Por muito que possamos ter brincado com quem utilizava o seu tempo para fazer tricot, agora imploramos por peças com esse aspeto único e singular, que quase parece ter sido feito a pensar em nós. Sou uma grande fã desta tendência, pois adoro ver um bom top de malha conjugado num look de praia!




______________  O PADRÃO: Animal ______________

Posso ter demorado (bastante) tempo a admitir que este padrão era uma tendência de primavera/verão, mas, assim que o comecei a aceitar, não demorou muito até que uma peça com padrão animal entrasse no meu armário. É exatamente por ser um padrão tão chamativo, que facilmente o conjugamos com peças básicas e criamos um outfit que parece ter demorado horas a ser planeado. E é isso que nós gostamos, não é?




_________________ A COR: Lavanda _________________


Esta tendência é daquelas - tenho sempre uma assim em cada estação - que adoro ver nas fotografias, mas que não tenciono adquirir para mim. Admiro muito a beleza da cor lavanda e a forma como se conjuga tão bem com qualquer tom de pele, e, por isso, até os conjuntos all-lavender são das minhas tendências favoritas para um look mais clássico de verão. Se não quiseres ser tão extra, podes sempre optar por pequenas peças ou acessórios neste tom e conjugar com outras cores-tendência do verão.




______________ O ESTILO: 80s ______________

Mangas balão, padrões vintage, vestidos curtos e com algum volume são algumas das características que definem o estilo dos anos 80 aplicado ao verão de 2019. Na verdade, quem não anda apaixonado por um bom ar vintage? As lojas de peças em segunda mão e antiguidades estão em alta e até já no Instagram se vêem as típicas fotografias vintage por todo o feed. E claro que a moda não podia deixar de acompanhar esta tendência que se propagou um pouco por todas as áreas da nossa vida. Nostalgia, será?




____________ A PEÇA: Boiler Suits ____________ 


Que atire a primeira pedra quem não mandou uma gargalhada da primeira vez que viu esta tendência. Eu faço parte do grupo dos culpados, tenho de admitir, pois assim que vi esta peça a emergir pelas minhas redes sociais, jurei que nunca iria colocar tamanha "horrorosidade" no meu armário... E, guess what, adivinhem quem também já tem um? Sim, exatamente, sou eu! Pode não ter sido amor à primeira vista, mas parece-me que foi um amor que veio para ficar.




Qual destas é a vossa tendência de verão favorita? Ou têm alguma que não referi nesta publicação? Contem-me tudo! Quero saber qual é o estilo que vai definir o vosso verão!

xoxo,

YouTube Instagram | Facebook | Pinterest

Related Articles

2 comentários:

  1. Estilo 80s,acho que é um tendência imortal! Não acho muita piada ao lilás, cor de lavanda...
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que é uma tendência imortal, pois mesmo que passe muito tempo, acaba sempre por voltar! Em relação à cor, eu gosto de ver nos outros, mas em mim ainda não sei...
      Beijinhos

      Eliminar

Thank you so much!