In Looks

Este Natal Oferece Tempo


Olá! Numa altura em que tanto se fala de guias para prendas de Natal, de ideias para o amigo secreto, de embrulhos, lacinhos e fitinhas, quis também trazer-vos a minha ideia do que é a prenda de Natal ideal. Esta, ao contrário de muitas, é bastante mais difícil de obter, porque não se consegue com dinheiro... Consegue-se sim através de dedicação, paciência e muito amor. Será que conseguimos oferecer o bem mais precioso que temos na nossa vida? Será que é assim tão fácil darmos um pouco do nosso tempo a alguém?
Chegados ao final do ano, é nesta altura que muitos de nós nos apercebemos de como o tempo passa - "Como assim já estamos em dezembro?", "Ainda ontem estava a começar um novo ano"... - e estas são algumas das frases que mais iremos ouvir nos dias que se seguem (sem contar com um bom "Feliz Natal!", obviamente). Mas porque é que só nos apercebemos do valor do tempo quando ele nos escapa por entre as mãos? É que, ao contrário de muitas das coisas que só valorizamos quando perdemos, o tempo é algo que nunca poderemos recuperar. Apenas recordar...




E se recordamos, então, de certeza que queremos recordar momentos felizes, como aqueles dias em que andávamos tão preocupados com o trabalho que nem conseguíamos pensar em mais nada, ou como as noites em que não conseguimos dormir por estarmos a criar problemas na nossa cabeça... Ah, mas espera, isto não, isto não são momentos felizes. Então se não são, porque é são as coisas com as quais mais ocupamos o nosso tempo? Queremos mesmo olhar para trás e recordar os momentos de preocupação, ansiedade e stress? Eles existem, sim, existirão sempre, mas há coisas melhores com que ocupar a cabeça.




Este ano, desafio-vos a darem uma prenda diferente, não só a vós mesmos, como também às pessoas que vos rodeiam. Dêem tempo: tempo para falar, tempo para ouvir, tempo para compreender, tempo para amar, tempo para desfrutar, tempo para rir ou até mesmo tempo para chorar... Isto é, se for chorar de tanto rir! Dêem tempo para criar memórias e momentos felizes, de modo a que, quando chegarem ao final do ano, possam olhar para trás e recordar facilmente todas as coisas boas que o ano que passou vos trouxe. Nessa altura, irão ver que, sim, tal como todos os outros anos, o tempo passou a correr, mas, desta vez, vocês aproveitaram cada segundo e fizeram deste ano o melhor que podiam.




E porque dar tempo é dar amor, mas toda a gente continua a gostar de ver um presente debaixo da árvore de Natal, dêem tempo materializado num embrulho giro, com uma fita bonita. Que tal acompanhar o espírito do físico? Que tal juntar uma mente relaxada e feliz a um corpo cuidado e decorado com as peças mais bonitas? Podemos fazer esta combinação, ao dar tempo em forma de um relógio e a Daniel Wellington tem os packs de Natal mais bonitos para isso! Com embrulhos de dar gosto à vista e uma qualidade completamente comprovada, tenho-me apaixonado pelo meu conjunto de relógio e pulseira, que dá um efeito especial a qualquer look que possa utilizar.




A melhor parte é que, com o meu código, terás 15% de desconto em qualquer produto do site. Basta colocares as letrinhas mágicas "MJOURNAL" na barra relativa aos códigos promocionais e, voilà, aqui está a minha prenda de Natal para vocês! 

Então, contem-me, este ano vão acompanhar as vossas prendas de Natal por algo que encha não só os olhos, como também o espírito?

xoxo,


Related Articles

2 comentários:

Thank you so much!