In Decor

Deixa o Espírito Natalício Entrar em tua Casa


Olá! A chegada oficial ao mês de dezembro marca também o início (socialmente aceitável, porque de Natal já ando eu a falar há muito tempo) da série natalícia não só no blog, como também no canal. *Pausa para autopromoção, ao dizer-vos que já saiu o meu haul de decorações natalícias no canal, que podem encontrar aqui*. No entanto, o tema do blog vai para além desse haul, dado que hoje vamos falar de todos os pequenos pormenores que podem representar todo este espírito natalício, para além da tão típica árvore de Natal. Esta publicação é trazida em parceria com a All House, que nos vem mostrar algumas opções de peças lindíssimas, com preços super em conta, e que farão a delícia não só dos nossos olhos, como também da nossa alma.

Antes que me façam as perguntas da praxe, deixo-vos já algumas informações sobre a All House e os seus produtos: em primeiro lugar, poderão adquirir as peças de que irei falar tanto através do seu site, como também em loja física, que, por sua vez, poderá ser encontrada em Coimbra (Cernache), Tomar e Leiria; em segundo lugar, posso dizer-vos que, apesar de ser a primeira vez que tenho contacto com os seus produtos, fiquei agradavelmente surpreendida com a oferta e daí trazer-vos a publicação de hoje.



Posto isto, vamos falar de decoração... aliás, de decoração natalícia, que ainda melhor é! Como sabem, o meu coração derrete-se só de pensar nestes pequenos pormenores que deixam uma casa a cheirar a Natal e, claro está, o meu quarto é a primeira divisão onde me concentro e, consequentemente, aquela que mais vontade me dá de decorar. E decorar um quarto é muito simples... Basta estarmos atentos a simples detalhes:
  • Retira as decorações que habitualmente preenchem o teu quarto e procura substitui-las por peças de tamanhos e tons semelhantes, enquadradas na época natalícia, para que não seja muito difícil reorganizar a decoração que se irá colocar.
  • Prefere, como base, os tons brancos, dourados ou prateados, e acrescenta os pops de cor natalícios - verde e vermelho - tendo em vista tornar os recantos mais monótonos do teu quarto, em locais vibrantes e divertidos.

Mas o quarto não é a única divisão presente em nossa casa... Apesar de passarmos - ou pelo menos eu passo - mais tempo aí, não quer dizer que este seja o único canto a necessitar de um toque natalício. Que tal espalhar esta magia por toda a casa?
  • Na cozinha, é sempre uma boa opção arranjar um centro de mesa e alguma decoração que acompanhe os jantares em companhia, seja através de alguns candelabros, velas ou toalhas relativas à época.
  • Na sala, adiciona alguma decoração que acompanhe o mood da tua árvore de Natal. No entanto, tem cuidado para não te entusiasmares demasiado, pois nem todo o recanto necessita de ter um toque natalício... Podem ser poucas peças, mas se forem as peças certas farão logo toda a diferença.
  • Na casa de banho, pode parecer estranho, mas também há opções! A minha ideia? Colocar uma vela ou um ambientador com cheiro a maçã & canela, pois, para mim, este é o odor que mais caracteriza o ambiente natalício.

E que peças poderemos utilizar para este efeito? Aqui ficam algumas opções, que a All House nos traz:


Da esquerda para a direita: 1 // 2 // 3 // 4 // 5

Da esquerda para a direita: 1 // 2 // 3 // 4 // 5 // 6

Em relação aos artigos que eu adquiri, apenas está disponível online o centro de mesa - que podem encontrar aqui - e os restantes estarão disponíveis nas lojas físicas da All House.

Agora, é só deixarem entrar todo este espírito na vossa casa para aproveitarem esta época mágica da melhor maneira possível!

xoxo,


Related Articles

8 comentários:

  1. Ahahah, adorei a parte do início socialmente aceitável xD. Eu não, para mim só começa mesmo em dezembro, se não chego ao dia 24 farta xD.
    Boas sugestões :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Eu nunca me farto, é triste, mas é verdade!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ai que lindo, amei.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  3. Cá por casa, infelizmente, o Natal passa-nos um pouco ao lado mas adorei as decorações!

    Com amor,
    Hellen Henriques.
    https://hellenhenriques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena! Se é infelizmente, então há sempre uma forma de dar a volta... Por mais pequenina que possa parecer... Basta querer!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei o post! Por acaso nunca costumo decorar o quarto no natal, normalmente decoro apenas a sala de estar, mas depois deste post fiquei cheia de vontade! :D

    Beijinhos, Brenda
    http://momentosdeataraxia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto estudante numa casa compartilhada, acabo sempre por me preocupar mais com o meu quarto... Antes, também pensava assim! No entanto, gosto sempre de deixar um pormenor em cada canto!
      Beijinhos

      Eliminar

Thank you so much!