In Makeup Reviews

Laura's Review: Creme de Pentear Levinho e Gostoso, Embelleze


Olá! A publicação de hoje não vai ser escrita por mim. Hoje, vou passar-vos para as mãos da minha prima, que vos vem dar a conhecer o produto mais recente da linha "Meus Cachos" da Embelleze - o creme de pentear Levinho e Gostoso. Como era impossível testá-lo em mim, passei-o para a Laura, na condição de que ela vos trouxesse a opinião mais fidedigna possível... E aqui está! Por isso, aqui ficam as palavras da Laura!
Laura's Review:

Quando comecei a utilizar o Levinho e Gostoso da Embelleze, o meu cabelo estava um pouco seco e estragado, principalmente nas pontas. Já há algum tempo que não o pintava, mas é algo que faço regularmente e já cheguei mesmo a descolorá-lo, daí não estar 100% saudável e hidratado. Apesar de não usar imensos produtos no meu cabelo, creme de pentear foi algo que sempre usei, sendo que já experimentei duas marcas de supermercado. Em relação a essas marcas, no início senti bons resultados, mas, com o passar do tempo, o meu cabelo foi-se "viciando" no produto e deixou de surtir muito efeito. 





Na minha primeira utilização deste creme de pentear, tive uma experiência, no geral, positiva. O ponto mais positivo que encontrei foi a sua eficácia e durabilidade: por exemplo, com outros cremes de pentear, sentia que precisava de os colocar várias vezes no meu cabelo, tanto quando ele estava molhado, como quando estava seco; no entanto, com o creme da Novex não precisei de o fazer - bastava-me colocar uma única vez, quando o cabelo estava molhado ou mesmo no cabelo seco, nos dias em que não o lavava. Bastava esta única passagem para sentir o cabelo hidratado e mais bonito. Para além disso, achei o cheiro agradável e senti que este perdurava no meu cabelo, sem me incomodar, pois eu própria, com o passar do tempo, deixava de o sentir. No entanto, várias vezes me disseram que o meu cabelo estava bem cheiroso.

Depois de várias utilizações, para além de sentir o cabelo mais hidratado, senti que era mais fácil desembaraçá-lo no banho - não precisava de tanto esforço, tempo e condicionador.  Todas as vantagens que vi na primeira utilização se mantiveram e, felizmente, não senti aquele "vício" no meu cabelo como com os outros cremes de pentear de que vos falei. Para além disso, sinto que não é preciso uma grande quantidade de produto para este fazer o efeito e, por isso, tenho a certeza que me irá durar bastante tempo. De negativo, não encontrei nada a apontar.




Recentemente, voltei a fazer uma descoloração e coloração no meu cabelo, enquanto utilizava este produto. Contrariamente à última vez, não senti que o meu cabelo ficasse tão seco e não perdi os meus caracóis - algo que, da primeira vez, quando não utilizava o Levinho e Gostoso, aconteceu. 

Por isso, no geral, gostei bastante de utilizar o creme de pentear da Embelleze, porque sinto o meu cabelo mais hidratado e saudável. Sem dúvida que aconselho este produto para quem tem cabelos secos e encaracolados e eu própria vou continuar a utilizar esta gama!



De volta a mim, Mariana, espero que tenham gostado desta review e que tenham ficado a conhecer um pouco melhor este creme de pentear. Se quiserem seguir a Laura pelo Instagram, basta irem a @launaac e irão ver todas as fotos lindas que ela tira!

xoxo,

Related Articles

2 comentários:

  1. Eu adoro este creme para pentear e adorei o cabelo da Laura! *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! É um cabelo mesmo bonito, não é?
      Beijinhos

      Eliminar

Thank you so much!