In Looks

Halloween Inspired Daily Outfits || with Rosegal



Olá! Apesar de não ter um grande espírito de Halloween, visto que não o costumo festejar, não queria deixar de passar esta época sem lhe fazer uma pequena referência. Para isso, e para aliar este espírito ao que o M's Journal tem de melhor, trago-vos alguns outfits para o dia a dia, inspirados nas cores escuras e nos looks góticos que muitas vezes vemos associados ao Halloween. A Rosegal ajudou-me a criar esta publicação, no âmbito do Rosegal Halloween Sale e, assim, algumas das peças que poderão ver, serão trazidas em parceria com esta marca. Dito isto, vamos passar à publicação de hoje!
Little Black Dress

Decidi começar esta inspiração por um estilo bem formal e elegante, mas que não deixa de ser um estilo recorrente e icónico, passem os anos que passar. Em algum ponto da vossa vida, tenho a certeza que irão sentir falta de ter um LBD no vosso armário, porque "de preto não me comprometo" e, quando não sabemos o que vestir numa ocasião especial, esta opção nunca, mas mesmo nunca, falha. E porquê? Porque é fácil de conjugar, porque quase existe um little black dress para o gosto de cada uma e porque, por vezes, é a simplicidade que nos assenta melhor, quando muito é esperado de um look. Assim, aqui ficam algumas inspirações para este look e, ainda, alguns vestidos pretos perfeitos para preencher esta opção.


Da esquerda para a direita: 1 // 2 // 3

Spooky Accessories

Se preferirem conjugar um look para o quotidiano, mas apostando em referências à época do Halloween, poderão fazê-lo, de forma discreta e divertida, através de acessórios. Gosto imenso de brincar com esta opção, principalmente no Natal, pois é uma forma de não tornar o meu ootd "inadequado" para o trabalho ou para as aulas, mas mantendo o meu espírito adequado à época em questão. Podem utilizar esta dica também se forem a alguma festa de Halloween e não quiserem entrar no full mood ao utilizar uma máscara... Basta alguns acessórios referentes ao tema e, pronto, tem o look perfeito conjugado e pronto para arrasar!


Da esquerda para a direita: 4 // 5 // 6


Punk Chic Street Style

E em último lugar, mas não menos importante - até porque é o meu estilo favorito desta publicação - trago-vos os outfits punk chic. Este estilo inspira-se muito numa mistura de estilos gótico, punk e o street style chic que estão mais habituados a ver aqui pelo blog. Pode não parecer, mas este era mesmo o meu estilo quando andava na escola básica e, por isso, é com uma certa nostalgia que vos trago uma forma um pouco mais madura de o trazer para o nosso armário. Aqui, podem apostar nas famosas band tees, na cor preta (quanto mais, melhor), em tecidos como o cabedal e o veludo e em detalhes como as tachas. Parece-vos confuso como podemos tornar isto num estilo digno de street style? Então aqui vão algumas inspirações.


Da esquerda para a direita: 7 // 8 // 9

E a melhor parte? Os descontos que a Rosegal nos traz, para as suas peças:
  • A promoção que está a decorrer de momento: New product 30% off+ turntable draw coupon, the highest can get $20 off (full minus).
  • O código de desconto que tenho para vocês: RGNancy (12% de deconto)

Assim podem festejar o Halloween à vossa maneira e dentro do vosso próprio estilo. E por falar nisso, qual destas foi a vossa opção favorita? Quero saber tudo! Contem-me nos comentários!

xoxo,


Related Articles

4 comentários:

  1. Aquela saia preta às bolinhas brancas é um máximo!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro-a! Dá mesmo um toque diferente aos looks!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Queria entrar na moda dos t-shirt dresses!! Acho tão fixe
    Beijinhos

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a adorar essa trend, dá mesmo para fazer looks giros!
      Beijinhos

      Eliminar

Thank you so much!