In Makeup Reviews

(Des)Favoritos do Momento


Olá! Não sei se alguma vez vos fiz uma publicação dedicada aos meus favoritos do momento - se não o fiz, bem, é porque também não sou consumidora desse tipo de conteúdo - mas hoje quis trazer esse tema, acompanhado por um pequeno twist. Na publicação de hoje trago-vos sim uma compilação de coisas que marcaram o meu mês, no entanto, que o marcaram pela negativa. Curiosos? Então aqui fica a minha lista...

Um produto de beleza



Não sou a maior consumidora de produtos da Yves Rocher, no entanto, quando encontro boas promoções, gosto de dar oportunidade a alguns produtos desta marca. Às vezes corre bem, outras corre mal... E desta vez correu mal. Adquiri o leite desmaquilhante Pure Calmille por ser um 2 em 1 (tem também a funcionalidade de tónico) e, até agora, só encontrei desilusões: o cheiro é extremamente enjoativo e, para além disso, a sua utilização é um pouco "agressiva" para a minha pele. Não só sinto que não me desmaquilha o rosto na totalidade, como também deixa uma sensação áspera no fim da sua utilização. É, sem dúvida, o meu grande desfavorito ao nível da beleza.

Uma tendência de moda



Os padrões animal foram resgatados do baú do início dos anos 2000 e eu ainda estou a tentar processar toda esta informação. Na verdade, até gosto bastante de os ver nos looks de outras pessoas - e, oh meu deus, a Zara tem peças de cortar a respiração - mas, para mim, é um grande não. Talvez porque me lembre de um impermeável em padrão leopardo que tive durante uns bons anos no meu armário e que raramente via a luz do sol ou talvez porque me faça uma grande confusão pensar que, mesmo sendo sintético, é o padrão de um a-n-i-m-a-l que está no meu corpo. Mas não, ainda não consigo.

Um filme





Não estou a dizer que odiei o filme "To All The Boys I've Loved Before", porque não odiei mesmo, de todo, mas devo dizer que houve algumas partes que me fizeram uma certa confusão. Desde já, um grande shoutout à Netflix pela utilização de uma atriz vietnamita (se o wikipédia não me falha) para representação do papel principal, o que é, desde já, um grande avanço. No entanto, no meio de tantos avanços que pude ver neste filme, custou-me um pouco ver que a história se desenvolveu para um típico romance de adolescentes demasiado previsível e estereotipado. Se gostei? Sim. Mas acho que a premissa em que o filme se baseia conseguia criar uma história muito mais inovadora do que aquela que nos é apresentada.

Uma reflexão



Está neste momento a decorrer um dos acontecimentos mais esperados do ano - a NY Fashion Week - e parte-me o coração saber que este grande evento vai ser marcado por um momento que vai completamente contra aquilo de que vos falei na última publicação. Foi na Harper's Bazaar Icons Party que se desenrolou a tão famosa e ainda mais mediática briga entre a Nicki Minaj e a Cardi B e, não querendo tomar nenhum lado, só quero deixar-vos a refletir sobre tudo isto. Numa noite onde as atenções deviam estar focadas na apologia à beleza única de cada um, acabámos por nos concentrar na triste demonstração de ódio que só agradou às revistas cor-de-rosa do mundo inteiro.

Estes são os meus (des)favoritos do momento e, mais uma vez, sem receio de serem sinceros, fico à espera de saber aquilo que também vos desagrada nos dias de hoje... Deixem tudo nos comentários!

xoxo,

Related Articles

12 comentários:

  1. Amei esse filme, ele é lindo demais.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei de algumas partes, mas outras fizeram-me mesmo confusão!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Concordo 100℅ contigo relativamente à NY Fashion Week. Até hoje estou para tentar perceber o porquê de a Cardi B não gostar da Nikki, até porque já têm uma música juntas, mas pronto. Adorei o post, uma ideia super gira! Grande beijinho,

    https://blog-lemagazine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As intenções acabam por me ser um pouco alheias, mas o gesto em si ficou muito mal no evento em questão - quer dizer, foi um mau gesto em tudo. Mas pronto!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu vi o filme e gostei mas também houve partes que não percebi
    beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No geral, também gostei, mas acho que podia ser muito melhor!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. O que disseste relativamente à Fashion Week foi tão certeiro. Mas sinto que cada vez é mais o que acontece: focamo-nos no errado. Adorei o post!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente é verdade... Até me custou escrever aquela reflexão, só por pensar que foi uma briga que "fez" este ano de NYFW. Obrigada!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Também não sou fã do padrão animal, existem looks noutras pessoas que até gosto de ver, mas não é para mim.
    Eu já enjoei do "To all the boys i've loved before" ainda antes de o ver. Já vi tanta coisa sobre filme nas timelines de todas as redes sociais que sinto que já vi o filme vezes sem conta...
    Gostei imenso da ideia do post!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação ao padrão animal, também sou assim, só gosto de ver nos looks de outros... O filme, bem, também tens razão: foi demasiado falado!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Partilho totalmente da mesma opinião quanto aos padrões animais.
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já conheci imensa gente que se sente assim... É daquelas coisas que, ou se adora, ou se detesta!
      Beijinhos

      Eliminar

Thank you so much!