In Makeup Reviews

Produtos Terminados #2: Primark, L'Óreal, Kiko, Caudalie


Olá! Um mês passou e mais alguns produtos foram utilizados até à sua última gota - ou, pelo menos, até à última gota possível. Desta vez, irei fazer-vos uma review da Body Lotion da Caudalie, que está incorporada no conjunto de que vos falei na última publicação de Produtos Terminados, do spray fixador de maquilhagem da Primark, da base Infallible Total Cover da L'Óreal Paris e, por fim, de um corretor da Kiko. Se quiserem saber como se comportaram estes produtos, então aqui ficam todas as minhas opiniões!


Body Lotion - Caudalie

Apesar de vir numa embalagem travel size, este produto ainda me durou cerca de um mês, com utilizações praticamente diárias - o que, logo à partida, foi um fator extremamente positivo. Melhor do que isso, só mesmo o cheirinho que invadia o meu quarto sempre que começava a tirar a tampa da embalagem... Por isso já devem imaginar o cheirinho com que o nosso corpo fica! Admito que não costumo ser a maior fã do odor dos produtos da Caudalie, mas este é um GRANDE SIM!

Em relação ao creme, sem dúvida que é bastante fluido, mas não em demasia, o que, por um lado, facilita a sua aplicação e, por outro, não obriga à utilização de quantidades excessivas. Sempre que o utilizava, sentia a minha pele hidratada - uma sensação que durava ao longo do dia - e, felizmente, nunca senti que a body lotion ficasse mais pegajosa ou espessa na pele, o que pode ser muito desagradável ao vestir.



Voltava a comprar? Sim, sem dúvida! Não encontro um único ponto negativo neste creme... Aliás, como foi um presente inicialmente, nem tenho conhecimento do preço do mesmo, mas penso que, qualquer que seja o seu custo, terá sempre uma boa relação qualidade-preço.


Fix 'N Perfect - Primark

Há muito tempo que andava à procura de um fixador de maquilhagem que não me custasse os olhos da cara. Até porque, na minha opinião, este é um produto um pouco supérfluo na nossa maquilhagem diária, sendo apenas mais utilizado para situações especiais. E quem me dera poder dizer-vos que tinha encontrado o tal! Infelizmente, este produto foi uma grande desilusão!

Para começar, a embalagem nunca funcionou a 100%, sendo que era normal o spray ficar um pouco mais preso e não fazer o seu trabalho. Para além disso, o fixador era demasiado líquido ao aplicar, sendo que chegou a borratar a minha máscara de pestanas várias vezes. E, por fim, sentia que usá-lo ou não usar nada era exatamente o mesmo.



Voltava a comprar? Obviamente que não. Apesar de ter acabado por lhe dar uma utilidade (tal como vos mostrei no Instagram, usava-o para humedecer a minha beauty blender), continuo na busca por um bom fixador de maquilhagem, com bons preços. Alguma sugestão?


Infallible Total Cover - L'Óreal

A base que promete corrigir tudo está aqui, à vossa frente, e eu utilizei-a até não conseguir mais. Se cumpre tudo o que promete? Bem, podemos dizer que, se procuram uma base de alta cobertura matte, então podem acabar aqui a vossa busca.

Comprei a Infallible Total Cover quando ainda era muito falada pela blogosfera e foi amor à primeira vista. Para além de ter um preço mesmo acessível, tem uma qualidade que não é esperada numa base de supermercado... Talvez uma qualidade demasiado superior! Sim, demasiado, é que a sua cobertura é tão alta, que eu não me sentia bem a usá-la no meu quotidiano, sem a misturar com outras bases mais líquidas. Em relação ao efeito matte, não tenho qualquer tipo de queixas, pois acho que preenche na totalidade a sua função. E a sua duração? Oh well, é o tempo que aguentarem com ela.



Voltava a comprar? Sim, para uma ocasião especial. Quando comprei a Infallible, foi com um propósito - o meu baile de finalistas - e acho que apenas a voltarei a adquirir se algo do género se verificar. Apesar de ter ficado rendida à sua qualidade, prefiro algo um pouco mais leve para o meu dia a dia.


Skin Tone Concealer - Kiko

6€ gastos na Kiko fizeram-me andar sem olheiras durante um mês. E como é que isto foi possível? Graças ao Skin Tone Concealer, que agrada não só à minha pele, como também à minha carteira.

Sou uma vendida por corretores, no entanto, custa-me ultrapassar o meu budget de maquilhagem em produtos nos quais sei que poderia poupar um pouco mais. Se na publicação passada vos falei do corretor da Kat Von D, aqui vamos para um orçamento completamente diferente... e a qualidade? Obviamente que não estamos a falar da cobertura de um corretor que ultrapassa os 20€, mas este corretor da Kiko não desilude nesse aspeto. Tem a cobertura suficiente, não fica acumulado nas nossas rugas de expressão e mantém-se ao longo do dia, sem serem precisas muitas camadas. Apenas acho que a embalagem é demasiado pequena e tive alguma dificuldade em utilizar este produto até ao máximo, como podem ver nas fotografias.



Voltava a comprar? Sim, sim, sim! E acho que vou mesmo fazê-lo, assim que acabar os corretores que tenho para experimentar. A relação qualidade-preço deste produto é das melhores que alguma vez vi no mercado.

Já experimentaram algum destes produtos? Se sim, não se esqueçam de deixar a vossa opinião nos comentários, pois gostava de saber como cada um funciona na vossa pele! 

xoxo,


Related Articles

16 comentários:

  1. Nunca testei nenhum dos produtos mas fiquei curiosa acerca do corretor da kiko.

    Beijinho, Something Contemporary
    NOVO POST › When in doubt, wear red

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ias gostar bastante, tens de experimentar!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não conheço nenhum produto , mas o corretor despertou-me interesse!
    beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ainda só experimentei o corretor, mas quero testar a base eheh
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é amante de full coverage, vais adorar!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Very interesting blog, I like it. Great post

    Follow for follow? :)

    http://www.alexandarstanisavljevic.com/

    ResponderEliminar
  5. o único produto que experimentei foi o corretor da kiko e não gostei nada, prefiro o da catrice :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Que estranho, já vi que depende imenso do tipo de pele... Ambos resultaram bem comigo, mas prefiro a cobertura do da Kiko.
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Também uso a base da Infaillible, mas a 24h Mat e adora-a! Pessoalmente também não gosto de uma cobertura extrema para o dia-a-dia. Posto isto, nunca experimentei nenhum dos produtos, mas visto que o meu corretor está quase a acabar, acho que encontrei o que o vai seguir!
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço essa, mas parece ser também uma boa opção... Tenho de ir ver! Ainda bem que ajudei, então!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Nunca senti necessidade de um spray fixador, apenas em eventos mais formais que precisava da maquilhagem sempre no seu melhor. E por acaso já andava a cobiçar esse de Primark, mas se assim uma desilusão, não vou comprar... beijinhos <3

    https://joana-style.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim foi mesmo uma desilusão, acho que, por um bocadinho mais de dinheiro, consegue encontrar algo com muito mais qualidade!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Já ando há algum tempo para comprar esse corretor da Kiko e acho que vai ser desta. De resto, só conhecia a base da L'Oreal. Infelizmente não me dou com bases matte. Beijinhos

    www.dezoito.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem, espero que gostes! E, por acaso, as bases matte são as que se dão melhor na minha pele... Depende mesmo muito do nosso tipo de pele.
      Beijinhos

      Eliminar

Thank you so much!