In Events

Get to Know: Lisotel - Hotel & Spa


Olá! Na publicação de hoje venho dar-vos a conhecer o meu mais recente evento, que teve lugar num hotel localizado nos arredores de Leiria e que ainda vai dar muito que falar. Como já devem ter percebido pelo título, estou a falar do Lisotel - Hotel & Spa, um hotel temático de 4 estrelas, inspirado nas lendas mais bonitas de Leiria. Vou dar-vos uma pequena tour pelo hotel, para que possam descobrir um pouco melhor este espaço tão bonito e tão original!



       Começamos o dia muito bem, ao sermos recebidos com um belo pequeno-almoço. Quem me conhece, sabe o quanto eu deliro com pequenos-almoços de hotel e tenho de admitir que este ultrapassou bastante as minhas expetativas! Para além da sala ter uma apresentação elegante e muito bonita, podemos ainda desfrutar da nossa primeira refeição do dia com uma vista para os belos campos do Lis. É mesmo um breakfast with a view!




       De seguida, ficamos a conhecer o spa e o respetivo local de massagens. Uma das coisas que mais me chamou à atenção no Lisotel, principalmente nesta zona, é o odor tão agradável que podemos encontrar por todo o lado... Só o cheirinho que estava na sala de massagens era extremamente relaxante! Outro ponto mesmo positivo é a decoração deste espaço inspirada no Pinhal de Leiria, sendo que podemos encontrar várias decorações rústicas, em tons neutros, que nos fazem sentir, logo à partida, relaxados. Mal posso esperar para experimentar uma massagem destas! Deve ser tão boa! E o spa? Bem, ainda mais relaxante me pareceu...



      No entanto, o que mais me chamou à atenção no Lisotel foi a originalidade dos quartos. Como disse no início, este é um hotel temático e cada quarto foi decorado de acordo com uma lenda tradicional de Leiria. Super interessante, não é? No nosso caso, tivemos a oportunidade de visitar o quarto do Pinhal de Leiria, em tons verdes e neutros e com características rústicas, e o quarto do rio Lis, em tons mais frios e com imagens do nosso belo rio. Ambos os quartos têm um ótimo tamanho e cada um tem um odor agradável característico ao seu tema. Foi tudo pensado ao pormenor! Para além disso, podemos ainda encontrar no Lisotel quartos mais românticos, que vos mostrei no Instagram, com uma particularidade: têm check-in automático.



       Para além de ser um hotel extremamente bonito e agradável, o Lisotel tem ainda uma característica que me chamou bastante à atenção... é um hotel verde! A energia e o aquecimento das águas são feitos através de painéis fotovoltaicos e geotermia e, ainda, tanto a luz como a água estão programadas para gastar o menos possível. Que tal?

Para mais informações, consultem o site e o facebook do Lisotel!

       Para quem é de Leiria, já conheciam este hotel? Não acham que se encaixa mesmo bem na nossa cidade? E mesmo para quem é de fora, é algo a não perder se quiserem passar a noite pelas terras de D. Dinis!

xoxo,

Related Articles

14 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar do hotel, mas não o conhecia. É mesmo lindo!! Beijinhos

    blog-lemagazine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como está um bocadinho mais na periferia de Leiria, acaba por não se dar a conhecer tão facilmente! Mas vale muito a pena!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Parece ser fantástico!!
    Beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Conheço bem e já fui lá ao spa e adorei! Vai, que vais adorar :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho de ir experimentar! Estou muito curiosa, depois de ter visto o espaço!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Confesso que o espaço em parece muito bem minha linda! A visitar nos próximos tempos, com certeza! Um beijinho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, de certeza que irás ser muito bem acolhida!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Uau, não conhecia mas parece-me muito bem!! Tb adoro pequeno almoços em hoteis XD

    Beijinhos,

    Anita On

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao vivo é ainda melhor!
      Acho que é uma paixão comum a muita gente... São tão bons!
      Beijinhos

      Eliminar

Thank you so much!