In Makeup Reviews

Review: Máscara de Pestanas Paradise Extatic da L'Óreal Paris

   

Olá! Não me perguntem porquê, mas ultimamente quase todas as publicações têm sido baseadas em sondagens feitas no instastories - é que, acima de tudo, eu escrevo para vocês, por isso, gosto quando têm algo a dizer nos conteúdos publicados aqui no blog. Mas passando este pequeno disclaimer à frente, hoje venho trazer-vos uma review de um dos produtos mais badalados da zona de maquilhagem do supermercado. E sabem como sei isto? É que foram precisas três (repito, TRÊS) idas ao supermercado para conseguir encontrar este produtinho, que anda esgotado por todo o lado. Esta máscara já nem precisa de grandes introduções - até porque leram o seu nome no título - é a Paradise Extatic, da L'Óreal Paris.



       Tinha as minhas expetativas bem altas quando comprei a Paradise Extatic, tendo  em conta tudo o que já tinha ouvido falar sobre ela, é que nem uma crítica negativa tinha lido! E como a minha amada máscara de pestanas da Too Faced estava prestes a acabar, decidi juntar o útil ao agradável e entrar na busca desenfreada por este produto. Não foi fácil, admito, mas valeu a pena (ups, spoiler alert!). Podemos já começar pelo seu preço - sendo um produto de supermercado, já acreditava que tivesse um preço acessível, mas admito que fiquei surpreendida, pela positiva, ao ver que uma máscara tão falada acabasse por ser mais barata que as restantes da mesma marca (1 point for L'Óreal). 9,99€ foi o preço dela, nada mais, nada menos.



       A minha primeira impressão foi bastante positiva, aliás, como recebi algumas questões após a compra, acabei por meter uma foto no Instagram com os pontos mais positivos: separa bem as pestanas, é uma máscara bem preta, dá volume. Na altura até cheguei a meter uma nota a dizer que aconselhava que a utilizassem com um um curvex e mantenho essa nota. Efetivamente, apesar de dar volume, não dá a curvatura que gosto de ver e, por isso, não dispenso a utilização de um curvador de pestanas neste caso.



       Já passaram alguns dias desde que a comprei, logo sinto que agora já vos consigo trazer uma review mais completa e detalhada, por isso, aqui vai:



  • Separa bem as pestanas sim. Aliás, acho que nunca tive um máscara que as separasse tão bem como esta. No entanto, sinto alguma dificuldade em chegar às pestanas do canto interior, sem borratar o resto da maquilhagem... E acho que isto não se deve ao simples facto de ser desastrada, mas ao formato da escova em si, que leva demasiado produto de cada vez.
  • As pestanas ficam muito bem destacadas do olhar, graças à sua cor. É um preto mesmo carregado, que não desvanece ao longo do dia - esta é uma das suas características mais positivas, não tenho nada de errado a dizer em relação ao isso.
  • Alonga bem as nossas pestanas, sem dúvida que se nota imensa diferença no comprimento das mesmas. No entanto, como já vos disse, sinto que não as curva, apenas as alonga. Até cheguei a experimentar diversas técnicas, como colocar a máscara com um espelho em baixo, mas mesmo assim sinto que não curva as pestanas o suficiente.
  • Em relação à sua duração, também não tenho qualquer tipo de queixas. Sempre senti, desde o início, que a máscara se aguenta o dia inteiro, sem ser necessário retocar! Tendo em conta que eu não uso qualquer tipo de produto extra para aumentar a sua duração, esta qualidade deve-se apenas às suas características - queria frisar muito bem este ponto. E mesmo não sendo uma máscara à prova de água (e eu, usando lentes de contacto, acabo por necessitar bastante dessa propriedade), sinto que acaba por fazer o mesmo efeito que as waterproof.
  • O packaging - claro que não podia deixar de referir este ponto, sendo que, nos dias de hoje, acaba por ser também uma característica muito importante - é muito simples, mas muito elegante. Tendo um tom rose gold, acaba por ir ao encontro das tendências atuais, diferenciando-se das habituais máscaras bem chamativas e coloridas que encontramos nas prateleiras do supermercado.

       Esta foi a minha experiência com a máscara e, como é óbvio, sendo que nós todos temos corpos diferentes, acabamos por ter também experiências diferentes com o mesmo produto. No geral, não hesito em dizer que aconselho! A Paradise Extatic tem uma ótima relação qualidade-preço e atribuo-lhe nota máxima em quase todos os pontos a que me referi. Finalmente percebi o porquê de haver tanto furor em redor desta máscara da L'Óreal Paris - é que, sem dúvida, a sua compra vale cada cêntimo. 

xoxo,


Related Articles

26 comentários:

  1. As sondagens são um excelente método para gerar conteúdo que os leitores apreciam! Reconheço o produto mas nunca testei, mas sei bem do que é procurar por algo nos supermercados e ficar estupefacta por não encontrá-lo sempre, haha! O preço é bem acessível, para uma máscara que concretiza tudo o que desejamos, exceto, claro, a curva (que eu também aprecio imenso). Já alguma vez experimentaste a da Rimmel? É tão boa! Considero que as máscaras realizam-se cada vez mais, o pigmento é bom e separar as pestanas é um must (poupa-nos imenso trabalho!). Gostei imenso do produto e adorava experimentá-lo, principalmente pelos benefícios que mencionas! Gostei imenso do blog! Seguindo <3

    swacre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A da Rimmel nunca experimentei (pelo menos que me lembre), mas de todas as máscara de supermercado que já usei esta foi, sem sombra de dúvida, a melhor. Acho que vais adorar, fazes muito bem em experimentá-la!
      Obrigada, também segui

      Eliminar
  2. Ainda não conhecia essa máscara, gostei da escova.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também já comprei a minha e vou fazer review brevemente! Concordo com tudo o que disseste linda, mas por acaso não tenho dificuldades em chegar às pestanas interiores :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um cabaz de novidades da Nyx!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, fico à espera! A sério? Deve ser a minha falta de jeito, então!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Confesso que já tive essa mascara na mão mas não a cheguei a comprar porque não sabia se valeria a pena... mas li esta tua review e agora fiquei tentada a experimentá-la, pelo que falas acho que vou gostar!
    Beijinhos!

    Blog ♡ SimplyNeca | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, deves experimentar! Eu gostei imenso, comigo funcionou mesmo bem, por isso imagino que também irá ser uma boa máscara quando a experimentares!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Não conhecia a máscara mas fiquei bem curiosa! A tua review ficou muito pormenorizada, adorei! Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aw, obrigada! Acho que fazes bem em experimentar, vais adorar!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Fiquei curiosa para testar, até por ela não curvar tanto, acho que fica com uma cara mais natural.

    VIENA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade! Mas eu sempre gostei de um olhar destacado
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Ohn, que querida!!! :') Muito obrigado, mesmo!

    Acho que quem ia gostar muito desta máscara é a minha prima! Parece ser realmente boa, minha querida. A review está perfeita :D

    NEW FASHION POST | WINTER: THE BEST WAY TO FEEL WARM <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. "well separates lashes, is a good black mask , gives volume"-that's exactly what I look for in a mascara. And it's considerably good priced for what it can do. Thanks for sharing.😊😅

    #sweetreats xx www.bakingboutiquebirds.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Really? So that's the perfect mascara for you! I bet you'll love it!

      Eliminar
  9. sounds pretty awesome to me! i have to give it a try :P

    you have such a lovely blog! i'm following! and i would love if you could follow me too :D
    xoxo

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  10. Ando à imenso tempo para a experimentar, acho que vai ser desta *-*

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    MY!CED BRAGA - O QUE ACHEI

    ResponderEliminar
  11. Alô :) Realmente tenho lido reviews fantásticas sobre esta máscara mas primeiro tenho de terminar aquelas que tenho (confesso que quando me enviam produtos acabo por experimentar e depois tenho 4 e 5 produtos abertos) e segundo, quero muito experimentar a Better Than Sex que todo o mundo fala.
    Beijinho e parabéns pela review!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também prefiro terminar as que tenho e depois experimentar novas, mas, no nosso trabalho, não podemos propriamente fazer isso! Aconselho ambas, acho que cada uma tem qualidades espetaculares, mesmo que a Better Than Sex seja um pouco mais cara!
      Obrigada, beijinhos

      Eliminar
  12. Hallo Mariana. :)
    Sempre gostei muito das máscaras de pestanas da L'Oreal, mas neste momento estou a usar uma da Inglot e da Primark.
    Um beijinho.

    https://kikiblogmakeupandotherthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Thank you so much!