In Looks

A Minha Coleção de Brincos


Olá!
       Há uns dias atrás estava a arrumar os meus acessórios, quando reparei na quantidade de brincos que tinha adquirido em 2017 e nesse momento apercebi-me de que "wow, fui mesmo a louca dos brincos este último ano". Como sei que, neste novo ano, os brincos não vão deixar de ser tendência, não quis esperar mais e decidi mostrar-vos hoje os meus brincos favoritos (sim, porque se fosse a minha coleção toda ninguém teria vontade de ler este post até ao fim), para que se possam inspirar em criar outfits onde os acessórios são os protagonistas.



Argolas Tassel Vermelhas - Zaful (modelo semelhante aqui)

       Era impossível eu não ter um par destes brincos, principalmente na cor da estação - o vermelho. Sem dúvida que, quando os coloco, sinto que basta um look simples para os complementar, pois eles próprios conseguem trazer aquele up que tanto quero num conjunto. Apesar de já não existir um modelo igual na Zaful, podem encontrar brincos muito semelhantes, tal como aqueles que vos deixei no link acima.


Brincos Rosa Pastel - Fancy Shop

       Como já devem ter percebido, outra cor que uso imenso é o rosa pastel, por isso, nos dias em que me sinto mais elegante, costumo utilizar estes brincos! Se gostam de ver um pouco de brilho no vosso look, mas nada de muito exagerado, estes brincos da Fancy Shop serão uma boa opção.


Brincos Pompom Pretos - Zara

       Apesar de, infelizmente, já não estarem à venda, estes brincos da Zara foram uma das grandes novidades na coleção de outono-inverno. São mesmo muitas as pessoas que os compraram (ou noutros tons) e foram também muitas as lojas, principalmente online, que imitaram este modelo, por isso facilmente encontrarão algo semelhante. Estes brincos são mesmo uma statement piece e não ficam indiferentes aos olhos de ninguém - e olhem que falo por experiência própria!


Brincos Cacto - Mango

       Se não estou em erro, comprei este acessório no verão e, desde então, tenho-o usado imensas mas mesmo imensas vezes. É mais um daqueles brincos que fazem a diferença num look, apesar de não serem para o gosto de toda a gente. Têm apenas um defeito: são extremamente pesados, o que faz com que seja um pouco doloroso usá-los um dia inteiro. Mas, se for apenas para ocasiões mais especiais, é uma ótima escolha! Infelizmente, também já não os encontrei à venda.


Brincos Prata - Bijou Brigitte

       Estes devem ser os brincos mais discretos que tenho nesta coleção, sendo também os mais apropriados para o dia a dia, já que combinam com qualquer outfit! Se procuram um acessório que seja transversal a vários conjuntos e que não seja tão aborrecido como as típicas pérolas que estamos mais do que habituados a ver, escolham algo dentro deste registo - uns brincos prata ou dourados (dependendo dos vossos gostos), pequenos, mas inovadores. Estes até foram uma prenda de aniversário, por isso muito obrigada!


Brincos Bolas - Caracoleta Salpicada

       Esta foi a minha mais recente aquisição e ainda ando meio a perceber com que outfits é que estes brincos ficam melhor... mas, até lá, ficam em exposição no meu quarto, porque são uma autêntica obra de arte! Costumo comprar alguns acessórios na Caracoleta Salpicada e gosto mesmo muito, porque são sempre diferentes e originais.


Argolas Prata - Zaful (aqui)

       E para outfits mas ousados, aqui está uma opção de brincos que combina muito bem e que, ao mesmo tempo, não retira todo o protagonismo à roupa - é como se fosse chamativo, mas na medida certa. São brincos que podem ser perfeitamente usados no dia a dia e acreditem que falo por experiência própria, pois, desde que os recebi, tenho usado e abusado deles!

       Estes são os meus brincos preferidos e, vá, até me arrisco a dizer que tenho uma pequena coleção. Acho que os acessórios são muito importantes ao combinarmos um look e sem dúvida que foram os brincos quem reinou em 2017. Qual foi o vosso favorito? Usavam todos ou há algum que não teriam coragem de usar?

xoxo,

Related Articles

16 comentários:

  1. Adoro todos, são lindos. Também tenho uma coleção enorme de brincos, um dia também faço um post.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Fazes muito bem, é uma ótima ideia.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Os primeiros e os terceiros são os meus preferidos.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estão no topo da minha lista! Beijinhos

      Eliminar
  3. Tenho as mesmas argolas da Zaful mas em dourado ahah

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
  4. Adorei os brincos!!! Eu tenho tantos e estou sempre a adquirir cada vez mais... adoro!


    MyOwnStyle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem, se gostas, aposta neles! São um ótimo complemento para um outfit!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Adoro todos , são tão giros!
    Beijinhos
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Amo brincos! Os meus favoritos aqui são os segundos e os prata da Bijou Brigitte!
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não ligo muito aos acessórios e é uma coisa que quero mudar este ano! Adorei todos todos todos! São tão lindos *-*

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem, os acessórios complementam um look! Obrigada!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Adorei os brincos da Zaful e da Zara! São mesmo giros e vou ver se compro uns para mim e tudo :p

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem, são um ótimo complemento para qualquer look! Beijinhos

      Eliminar

Thank you so much!