In Events

O Natal Chegou ao Atelier Atilic || M's Christmas #1



Olá!
       A partir de hoje, as publicações de terça-feira serão dedicadas completamente ao Natal, pois, apesar de esta ser a minha época do ano favorita, não quero que se aborreçam com tantos posts natalícios. Vamos iniciar esta época com algo bem diferente: um evento! No último domingo, tive a oportunidade de estar presente no evento que veio mostrar a remodelação feita no Atelier Atilic e, hoje, posso mostrar-vos tudo sobre este dia... desde a remodelação feita até às decorações natalícias super originais! Para quem não conhece este Atelier, foi onde fiz o meu querido vestido de baile (quem não conhece essa publicação, basta passar por aqui), mas deixo-vos aqui mais informações para poderem ter uma amostra dos trabalhos maravilhosos aqui feitos - Facebook do Atelier Atilic. Mas estão curiosos? Vamos lá passar para o assunto que nos trouxe cá hoje.






       Ao olharmos para a montra do Atelier, encontramos um painel enorme completamente coberto, de forma muita elegante, pelos mais diversos tecidos, que, tal como me foi explicado, trazem cada um uma história consigo. Podem ver na primeira foto um pequeno sneak peek dessa montra que, tendo sempre uma ligação à marca, nos deseja uma "Boas Festas". É importante referir que, as decorações que vos vou mostrar ao longo desta publicação, foram feitas em colaboração com a Papaya, uma marca de decorações lindíssima que podem ver aqui.
       Os elementos natalícios que decoraram este espaço são elegantes e super originais, tendo uma grande adequação ao trabalho realizado no Atelier Atilic - a costura. Mas melhor do que me lerem a descrever este espaço, é mesmo verem-no com os vossos próprios olhos, por isso aqui ficam algumas imagens!







     A melhor parte, para mim, é mesmo a sala de provas... Se mandarem fazer alguma peça neste Atelier, irão sentir-se verdadeiras modelos ao desfilar em frente a este espelho enorme! Vestidos de baile, vestidos de noiva ou simples peças do dia a dia... não há nada que não possam mandar fazer aqui.


       E como eu sei que são todos muito curiosos, deixo-vos ainda algumas imagens do espaço onde a magia acontece! Aqui transformam-se pedaços de tecido em peças de arrasar e concretizam-se muitos sonhos!



       Para terminar esta pequena tour pelo Atelier Atilic, deixo-vos ainda algumas fotos dos pequenos pormenores específicos do evento de domingo. A mesa estava lindíssima e tudo estava delicioso, foi um bom momento de partilha e de muita conversa! Não acham que estava tudo mesmo bonito?






         O Atelier Atilic é um espaço mesmo especial que faz qualquer um sentir-se bem-vindo, para além de fazer aumentar a nossa autoestima ao vestir-nos com peças que nos tiram a respiração! E falo por experiência própria, pois nunca me senti tão bonita como quando vesti o meu vestido de baile feito mesmo aqui, tal como já vos disse.
       Infelizmente, o hábito de mandarmos fazer roupa está a cair um pouco em desuso devido à fast fashion. No entanto, acho uma pena, pois sabe tão bem vestir peças únicas feitas apenas para o nosso corpo, realçando as nossas melhores características e atenuando aquilo que podemos gostar menos. São peças duradouras, de boa qualidade, que acabam por compensar a diferença de preço face à fast fashion. Mas contem-me, qual é a vossa opinião em relação a este tópico? Deixem tudo nos comentários!

xoxo,

Related Articles

4 comentários:

  1. Olá linda, passa pelo meu blog, nomeei-te num TAG: https://abriga-tecomigo.blogspot.pt/2017/12/christmas-time-tag.html

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. o teu vestido do baile era só maravilhoso, adorei (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you so much!