In Get Inspired

Inspiring Friday #1


Olá!
       Na publicação de hoje irei introduzir uma nova rubrica que, se for do vosso agrado, irá permanecer durante bastante tempo aqui pelo blog, pois tem como tema algo onde tenho imenso para partilhar: inspiração. Por aqui, irei falar sobre tudo: pessoas que admiro, frases que me motivam, eventos que me inspiraram, isto é, aquilo que me faz mover e que me faz querer ser a melhor versão de mim mesma. Obviamente que, com a Inspiring Friday, quero motivar-vos, mas principalmente quero que, aqui, partilhem comigo aquilo que vos inspira! Espero que façamos desta nova rubrica uma troca de sonhos, de objetivos, de motivações, e conto com a vossa ajuda e colaboração para isso! Vamos, então, começar com algo que não me motiva só a mim, como também motiva o M's Journal - estou a falar da minha blogger de eleição, a Aimee Song do famoso blog Song of Style


       Conhecem a Aimee? Muito provalmente sim, quer seja através do blog, do seu canal de youtube (podem clicar aqui para ver) ou do seu Instagram. Mas sabem porque é que ela é uma inspiração tão grande para mim? Porque, apesar de ter milhões de seguidores por todo o mundo, esta blogger mantém-se sempre fiel à rapariga emocional e honesta que foi, é e será. Quem vê os seus vídeos, deve conhecer, por exemplo, aquele episódio muito honesto sobre a "fake happiness" vivida na Fashion Week ou até os vídeos referentes ao "Celebrating Girl Love", que contrariam muito a tendência competitiva vivida entre fashion bloggers e youtubers.



Look da PFW aqui.

       Outro facto super inspirador que tem de ser referido sempre que se fala da criadora do blog Song of Style, é a loja que esta mantém com Dani Song: a loja Two Songs. Não há ninguém melhor para vos falar desta loja do que a própria, por isso deixo-vos aqui uma pequena explicação feita pela Aimee:
"Fast fashion is everywhere, making it affordable for people who appreciate fashion to wear the pieces themselves.  Unfortunately, however, these budget friendly fast fashion clothes often come with a price. Workers are underpaid, lots of these factories use child labor, and the quality of the clothes don't last more than several wears. Of course, we as consumers can pretend to look the other way, but once we found out, we wanted to be part of a movement to stop that. We wanted to create a line that is honest and giving and making a change for a better life. That's why Dani and I created Two Songs. We wanted to create a conscious and ethical line for us and for our friends and our followers around the world. Instead of being an excess, we want the pieces we create be a core basic in everyone's wardrobe.
Every piece is designed, sourced, and made in Los Angeles by workers who are paid fair wages."
Ou seja, a Two Songs representa um movimento contrário à fast fashion, onde o bem-estar dos trabalhadores e a qualidade dos produtos são garantidos. Esta loja produz apenas t-shirts e sweatshirts do estilo gráfico. Deixo-vos alguns exemplo aqui:




Love Wins Tee - aqui.
GRL PWR Hoodie - aqui

       Por fim, deixo-vos aqui o começo da minha wishlist de Natal (estou a brincar, mas se quiserem... já sabem!) ao falar-vos do tão famoso livro da Aimee Song: Capture Your Style. Este livro é o ultimate guide para utilizar o Instagram da melhor forma, tendo dicas de como escolher os melhores filtros de edição, de como pousar perante uma foto ou até mesmo de como tornar o nosso Instagram num negócio. Prometo que, se o Pai Natal me deixar este livro na árvore de Natal, irei fazer uma review bem detalhada aqui para vocês. 


       All in all, a palavra que me vem à cabeça sempre que me falam da Aimee Song é o seu estilo e foi isso que a trouxe ao topo dos topos dos blogs de moda. Assim, nada melhor para acabar esta publicação do que deixar-vos algumas fotos que definem a Aimee enquanto fashion blogger.



       E a vocês? Qual é a blogger de moda que mais vos inspira? Deixem nos comentários, pois inspiração e motivação nunca são em demasia. Acabem o feriado em grande!

xoxo,

Related Articles

18 comentários:

  1. Também gosto imenso da Aimee, tem fotos fabulosas 😍😍

    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  2. Por acaso ja tinha pensado na mesma rubrica porque somos sempre inspirados por alguém, no meu caso não é tanto ao nivel da moda que me guio, sou mais fascinada por cabelos e maquilhagem e até por personalidades. A que sigo à mais tempo é a Camila Coelho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja o que for, todos nós temos uma inspiração e é sempre bom partilhá-la pois pode vir a inspirar alguém, aposta nisso! Também gosto tanto dela!

      Eliminar
  3. Confesso que não conhecia a Aimee nem o seu trabalho. No entanto, graças aos seus ideais e à descrição feita nesta post, fiquei muito curiosa acerca desta blogger e youtuber.
    Ficarei muito contente se continuares com esta rubrica: acho que tem tudo para ser um sucesso. :)
    Beijinho grande.

    http://nouw.com/kika

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de dar uma espreitadela, acho que também te vai inspirar imenso! Claro, em princípio irei continuar!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Obrigada pelo teu comentário no meu blog. <3
    Gostei imenso de a conhecer e comecei a segui-la. Gostava que continuasses com esta rubrica. Beijinhos. :)

    www.myfashionroutine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. nunca tinha ouvido falar (shame on me) mas acheia uma rapariga super proativa e cheia de estilo :P
    gostei da rubrica, traz mais eheh
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah conheceste agora, ainda vais bastante a tempo!
      Claro, fica prometido!

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Por acaso conhecia pelo youtube, e achei um máximo a personalidade dela! Esse livro pareceu bastante interessante o:

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro a personalidade dela! Sim, já está na minha wishlist!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. O da Catrice foi o primeiro primer que usei... e é ótimo :D Gosto mesmo muito :D
    O da Kiko pouco mais caro é e, a meu ver, tem um melhor resultado pelo menos no meu rosto :D

    Gostei muito das inspirações. :D Ando numa fase em que adoro ver vinyl :o

    NEW TIPS POST | The POWER OF SPF: IDEAL PROTECTION IN PERFECT MAKEUP!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino que sim!
      Obrigada! Também adoro, beijinhos

      Eliminar
  8. Não conhecia mas gostei pela descrição :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you so much!