In Events

Modtissimo: 50ª Edição


Olá!
       A publicação de hoje é, de certa forma, um pouco diferente, mas simultaneamente um pouco semelhante do que costumo trazer aqui para o M's Journal. Chamo-lhe diferente pois é a primeira vez que me vejo num evento deste tipo, mas digo que é também semelhante porque foi um evento de moda - e a moda é o meu tema favorito de abordar no blog. Bem, a convite do Atelier de Costura Atilic, tive o prazer de marcar presença no Modtissimo - um evento na Alfândega do Porto, que reúne marcas e compradores para fomentar a moda nacional. Querem conhecer melhor esta iniciativa? Então fiquem até ao fim desta publicação!

       Apesar de ser a primeira vez que o visito, o Modtissimo já vai na 50ª edição e, mesmo após tantos anos, não parece perder o fulgor! Tendo começado como uma simples exposição de mostra de tecidos estrangeiros em Portugal, este evento evoluiu bastante o seu conceito, acolhendo, nos dias de hoje, essencialmente marcas nacionais, tanto umas mais conhecidas, como outras ainda em expansão. Entre peças de roupa, acessórios, tecidos, aplicações, as mais recentes máquinas de costura... podemos encontrar um pouco de tudo aquilo que um amante de moda gosta e quer comprar. É, sem dúvida, uma forma de estreitar laços entre vendedor e comprador, para entusiasmar ambos a fazer crescer este mercado no nosso país. Tirei algumas fotos do evento a peças que me chamaram à atenção, a coleções que não passavam despercebidas ou até mesmo a tecidos e acessórios que adoraria vestir. Conheçam, então, a 50° edição do Modtissimo pela lente da minha máquina fotográfica:











       Senti-me tão bem neste evento, sem dúvida que estava no meu habitat natural e no trabalho que mais me tem trazido felicidade. Fico mesmo muito agradecida pelo convite de poder fazer parte de uma inciativa tão importante e, obviamente, não podia deixar de dar uma palavra de apoio a todas as marcas que estiveram expostas no Modtissmo: espero que prosperem e que consigam fazer crescer cada vez mais o mercado da moda em Portugal. 
       E vocês? Conheciam este evento? Gostaram do conceito? Espero que sim... e espero também que fiquem atentos, pois as publicações sobre o Modtissimo ainda não acabaram! Stay tuned!

xoxo,

Related Articles

2 comentários:

  1. Adorei o conceito, e vi pelas imagens peças muito giras!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you so much!