In Events Looks

Look Modtissimo


Olá!
       Tal como vos disse na última publicação, os posts sobre o Modtissimo ainda não acabaram, pois hoje trago-vos as fotos do que usei para ir a este evento. As fotografias foram tiradas à saída do mesmo, na Alfândega do Porto, com o intuito de vos trazer também ideias de outfits mais formais, mais elegantes, mas que não deixam de ser super trendy. Para além disso, quem viu a publicação Trend Alert: Red Boots, sabe que a terminei com uma questão e, hoje, vamos responder a isso mesmo, pois vão ficar a saber quais as botas vermelhas que decidi comprar... aliás, quem me segue no Instagram já sabe, por isso já sabem o que têm de fazer para nunca perder as novidades!


Então, o que é que eu vesti no Modtissimo?


       A base do meu outfit é muito simples, porque decidi apostar nos pormenores e nas statement pieces, como podem ver pelas fotos. Pegando num dos padrões mais badalados da estação - o xadrez - e na ideia do "fato feminino", criei um conjunto muito formal e adequado ao evento, que consegue chamar à atenção e destacar-se na medida certa. No entanto, tal como vos disse, a chave deste look está nas pequenas peças e eu decidi apostar na cor da estação, o vermelho, para trazer alguma vivacidade ao xadrez cinzento.



       Os acessórios foram mesmo muito importantes para o conjunto, pois, sem eles, acredito que acabaria por se tornar algo muito monótono e aborrecido... é esse o problema dos outfits monocromáticos: se não lhe juntarmos statement pieces, acabam por se tornar conjuntos desinteressantes. Por isso, não devemos ter medo de arriscar e colocar alguma cor na nossa roupa! Neste caso, a mochila e as botas vermelhas trouxeram toda uma lufada de ar fresco ao look e, sem estas peças, não acredito que resultasse tão bem como acho que resultou. Resumindo a ideia deste parágrafo: os acessórios importam, importam mesmo muito, por isso não deixem de apostar neles.



       Como já tinha as minhas statement pieces escolhidas, preferi utilizar brincos, pulseiras e um cinto mais minimalistas, que apenas viessem dar um pequeno brilho ao que vesti, por isso mesmo optei por conjugar o axadrezado com pequenos apontamentos prateados. Para a maquilhagem, não podia definitivamente deixar o meu batom vermelho em casa, pois uns lábios destacados eram necessários para equilibrar essas mesmas peças chamativas. Isto é, não podia ter peças de destaque somente na parte de baixo do meu outfit, pois isso iria fazer desprezar o resto do look - com uma maquilhagem mais colorida, ficou o posicionamento das statement pieces equilibrado. 

Espero que gostem deste meu look!





Casaco: Pull&Bear
Calças: Zara
Camisola: Zara
Botas: Pull&Bear
Mochila: Parfois


       Fiquei mesmo muito feliz com o resultado deste look, por isso mal podia esperar por partilhar tudo com vocês... et voilà! Espero mesmo que tenham gostado e que todas as minhas pequenas dicas tenham sido esclarecedoras, fico à espera das vossas opiniões aqui em baixo, não hesitem em comentar o que pensam.

xoxo,

Related Articles

6 comentários:

Thank you so much!