In Looks Personal

Porto, my new home


Olá!
       Seguindo um pouco o rumo da minha última publicação, decidi tirar uns minutos dos meus dias surpreendentemente agitados para vos mostrar o quanto me tenho sentido em casa nestes últimos tempos (foi mesmo muito pouco o tempo passado, mas já deu para me sentir bem e feliz). Passear pela linda cidade do Porto é agora o meu hobbie favorito e, como faço sempre, tentei integrar-vos também ao mostrar um pouco destas minhas aventuras... e é isso que trago hoje! No último dia foi tempo de (re)conhecer a cidade e, com isso, vieram imensas fotos para vocês o fazerem comigo. Para os que já conhecem esta cidade, ficam agora a conhecê-la do ponto de vista da minha lente, e para os que não conhecem, deixo-vos uma pequena espreitadela dos meus cantos favoritos.


       É interessante comparar o meu ponto de vista em relação ao Porto enquanto turista (anteriormente) e enquanto habitante (atualmente). Para os que acompanham o blog há já algum tempo, devem ter visto a publicação onde vos mostrei as minhas mini-férias nesta mesma cidade (para quem não viu, aqui fica), e aposto que, ao lerem a publicação de hoje, irão notar uma grande diferença em relação ao que o Porto significava para mim e o que significa, já que, obviamente, também eu me sinto diferente.
       Andar a passear pelas ruas e ruelas teve um gosto surpreendentemente familiar. Tirando toda a confusão que o metro e os autocarros ainda são para mim, não me senti numa cidade estranha e desconhecida, senti-me uma habitante (ou quase, por favor Mariana Silva, ainda só cá estás há dois dias). No meio disto tudo, acho que o que importa verdadeiramente é o facto de eu me estar a sentir bem, de estar a gostar, de estar feliz! Querem ver como correu este meu primeiro dia pela nova casinha? Aqui fica a reportagem fotográfica toda só para vocês!












       Se tiverem uma paixão por esta cidade como eu tenho, imagino que se tenham deliciado com estas fotos... dá mesmo vontade de saltar para dentro do ecrã e reviver todos estes momentos! Andam a viver uma experiência como a minha? Contem-me nos comentários qual foi a vossa primeira impressão da cidade onde "aterraram". Para além disso, queria ainda agradecer por termos passado recentemente as 60 MIL VISUALIZAÇÕES! Eu sei que não tenho sido a blogger mais ativa de sempre, mas não podia deixar de vos agradecer por estes pequenos mimos que me dão. Obrigada!

xoxo,

Related Articles

4 comentários:

  1. Adorei as fotos, saudades imensas que tenho de ir aí.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das tuas fotos e boa sorte para esta nova étapa :)
    Sou do Porto e não existe cidade mais bonita do que esta :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar

Thank you so much!