In Looks

On Weddings We Wear Pink


Olá!
       Como vocês são os melhores e os mais queridos leitores do mundo, esta semana merecem não uma, mas DUAS sessões fotográficas... e acreditem que esta foi tão natural, que acabei mesmo por me apaixonar pelo resultado. E a prova disso é que eu não planeava publicar nenhuma destas fotos, pois foram fotografias que do nada decidi tirar para quebrar a monotonia do intervalo de um casamento. Bem, como podem ver, não precisam de muito mais do que uma máquina fotográfica e vontade (muita vontade), para tornarem uma tarde aborrecida em algo bastante produtivo! Espero que gostem do resultado desta sessão tanto quanto eu.

       Ora, não é mais do que a obrigação de uma blogger andar constantemente com a sua máquina fotográfica atrás, pois nunca se sabe quando irá surgir um momento perfeito para conseguir A fotografia. E escrevo A fotografia, para perceberem o quanto a espontaneidade contribui, para que nos apaixonemos pelo nosso próprio trabalho... Imagina que estás a vir para casa e apanhaste um pôr-do-sol de tirar a respiração, tens a sorte de ter uma câmara nas mãos (nos dias de hoje todos temos, abençoados sejam os telemóveis) e consegues tirar uma fotografia que quase consegue fazer jus à beleza daquele fim de tarde. Conheces esse sentimento? Bem, foi o mesmo que eu senti a ver estas fotos e, por isso, como já disse, não as podia deixar apenas para mim.
       Eu sei, eu sei... eu já publiquei uma sessão fotográfica com este vestido, mas qual é mesmo a função de um blog de moda? Mostrar-vos que tenho peças de roupa novas todos os dias (que não tenho) ou ensinar-vos como podem conjugar e/ou adequar as vossas roupas a diferentes looks e ocasiões? Eu aposto mais na segunda... apesar de que, nos últimos dias, temos assistido a uma grande tendência de diversos blogs de moda para seguirem a primeira opção. Obviamente que cada um segue o caminho que quer, mas, de vez em quando, gosto de me sentar ao computador e simplesmente escrever para vocês! Escrever aquilo que me vai na alma, escrever os meus sentimentos, porque assim, a cada publicação, ficam a conhecer um pouco mais de mim.
Fiquem agora com as fotos, que já falei demais! 



















       E que tal? Gostaram destas fotos? Tenho de admitir que fui bastante favorecida pela luz maravilhosa da golden hour e pela máquina de ar natural, mais conhecida por "vento". Seja como for, acho que, de vez em quando, também sabe bem fotografar sem propósito, já que isso é algo que faz parte deste meu part-time, por isso acredito que vou começar a trazer mais publicações tão espontâneas como esta.

xoxo,

Related Articles

10 comentários:

  1. Estás super gira!!! 😍 Adorei o vestido! *a babar-se* E quem diria que um vestido destes tem bolsos! xD

    Beijinhos!
    A Rapariga Eclética / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Ahahahah os bolsos são ideias da minha mãe, mas eu adoro!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. WOW Adorei o vestido e as fotos, muito bem mesmo!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Oh mariana decidi vir aqui espreitar o vestido e e lindo....as fotos ficaram muito giras definitivamente...

    Beijinhos

    Www.moreeli.com

    ResponderEliminar
  4. MARAVILHOSA, amei o vestido e as fotos :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. adorei o vestido e as fotos, estão mesmo muito giras (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you so much!