In Looks

Festival Looks Inspiration

 
Olá!
       Estamos na época dos festivais e, como não podia deixar de ser, tinha de vos trazer alguma inspiração de looks que vos vão fazer arrasar em todos os festivais por onde passarem! São outfits simples, bem divertidos e super trendy que qualquer um consegue recriar sem precisar de gastar muito dinheiro, obviamente que tem tudo para poder dar certo. No fim desta publicação, vou ainda mostrar-vos aquilo que vesti para o NOS Alive e, ainda, o exemplo de uma maquilhagem bem festivaleira que me foi feita nesse mesmo festival. Let's get inspired in 3, 2, 1... 

 

       Para este primeiro look, decidi utilizar a combinação rainha de todos os conjuntos de verão: basic white tee + shorts. T-shirts simples com mensagens apelativas são sempre uma boa opção, principalmente quando falamos de ocasiões mais descontraídas e informais, como os festivais de verão. Com os calções conseguimos trazer uma das grandes tendências deste verão - os patches - que dão um toque diferente à peça e um up a todo o outfit.
       Confortável é a palavra de ordem num evento destes, por isso só podíamos optar por sapatilhas básicas e uma mochila. No entanto, é também com os acessórios que podemos arranjar maneira de tornar todo este look bem mais divertido, assim, neste caso, decidi colocar um lenço e uns óculos de sol que representam muito bem a vibe de um festival e, ainda por cima, vêm completar e harmonizar todas as cores do nosso look. O que acham?
 
       Com este segundo outfit, decidi seguir um look mais boho, muito típico dos festivais, mas que nunca desilude! Para isso, bastou conjugar um top simples e colorido com umas calças largas, neste caso umas mom jeans, que, para além de serem uma tendência em si, consagram ainda um detalhe muito atual nas peças deste verão - os bordados.
       Todo este look prende-se em algo simples, mas eficaz, pois acaba por ser complementado por acessórios diferentes que trazem toda a ousadia ao conjunto. Desde os óculos de sol floridos, até às sandálias altas mas confortáveis, passando ainda pela pequena mala de palha, tudo conta para tornar este conjunto o mais festivaleiro possível.
 
      Por fim, quero apresentar-vos uma opção mais elegante mas que não deixa de manter todo o espírito roqueiro e divertido que um festival de verão nos pede. Para conseguirem recriar este terceiro outfit devem arranjar uma peça base, como um macacão ou um vestido mais solto e descontraído, e depois conjugá-lo com um casaco de ganga (acreditem que não há peça mais festivaleira do que um casaco destes).
       Agora, tal como em todos os outros outfits, é importante arranjar os pormenores e acessórios certos. Neste caso, apostei mais uma vez na tendência dos bordados, como podem ver no casaco de ganga, e ainda na cor mais falada do momento - o rose gold. Obviamente que acessórios rose gold são sempre uma boa escolha para este tipo de ocasiões pois, apesar de serem mais elegantes, continuam a ser super descontraídos.
 
       Falando agora do meu look: bem, eu quis apostar em algo mais descontraído, sendo que me centrei apenas numa peça que fosse a estrela do look - as calças às riscas pretas e brancas - e fui complementando-a com peças simples e neutras, tendo sempre o conforto como palavra de ordem.
       Nas últimas duas fotos, podem ver a maquilhagem que me foi feita no recinto do NOS Alive e que, para mim, reflete todo o espírito festivaleiro que uma maquilhagem destas deve ter! Não se esqueçam de que muitas vezes o cabelo e a maquilhagem são como acessórios no nosso look... O que acham do meu conjunto?
 


        Deixem-me nos comentários qual foi o vosso outfit favorito e se o vão recriar para algum festival! Sem dúvida que estes momentos são um dos auges do nosso verão, por isso não podia deixar de passar esta época em vão... Até sábado!
 
xoxo,

Related Articles

4 comentários:

Thank you so much!