In Travelling

A Day in Lisbon


Olá!
       Depois de um fim-de-semana super atribulado, consegui tirar um minutos para vos contar como passei um dos meus últimos dias. Como devem saber pelas redes sociais, passei dois dias em Lisboa para ir ao NOS Alive e aproveitei para conhecer alguns sítios onde nunca tinha estado e, ainda, para relembrar outros lugares de que tanto gosto! Sendo assim, espero que gostem de me acompanhar mais uma vez pelos cantos de Lisboa, para que possam descobrir novos sítios, novas ruas e novas formas de passarem as vossas férias. Vamos lá?

       A mini-viagem começou com um passeio pelo Parque Eduardo VII, tal como já tinha feito na minha última ida a Lisboa (que podem ver aqui), mas desta vez com uma pequena diferença... fui conhecer a Estufa Fria! Soube tão bem poder passar umas horas rodeada de plantas, flores, paz e poder fotografar no meio de locais tão bonitos e acolhedores. Recomendo imenso a visita a este pequeno paraíso pois, não é só muito bonito, como também é muito barato.

Parque Eduardo VII




Estufa Fria










 
       Já de tarde, passei um bom bocado a apreciar a linda vista do Parque de Monsanto - um local onde nunca tinha ido mas onde adorei estar, pois é como se nem estivéssemos em Lisboa - e, mais tarde, passei por uma exposição - Van Gogh Alive - The Experience. Esta é uma exposição completamente diferente do que estamos habituados, pois é como se a arte viesse ter connosco, isto é, podemos apreciar os quadros deste pintor sentados, pois são eles que vão passando virtualmente por todo o lado - no chão, nas paredes, no teto - auxiliados por sons que acompanham a arte. Foi uma experiência completamente diferente, mas que recomendo a todos! Para os interessados, esta exposição vai estar até ao fim de agosto na Cordoaria Nacional. 
       Já de noite, passei pelo museu MAAT, não propriamente para ver o museu em si, mas para conhecer o espaço onde se localiza. Fica a promessa de voltar lá assim que puder para conhecer tudo o resto.
 
Parque de Monsanto
 

 
Van Gogh Alive - The Experience


 
MAAT

 
       Por fim, queria apenas deixar-vos aqui uma sugestão de look para conjugar o macacão da Mango de que vos falei no Haul de Saldos no último post. Neste dia, utilizei esta peça com uma basic white tee, algo que tem sido uma grande tendência nos últimos meses, e, ainda, com um kimono bem diferente para dar um ar mais ousado ao outfit. Com o batom vermelho, consegui dar um pop of color ao look para que este não ficasse tão monótono.
 
 
 
Macacão: Mango
Camisola: Pull&Bear
Kimono: Springfield
Sapatilhas: Nike
 
       Chegámos ao fim de mais uma publicação, espero que tenham gostado de conhecer mais alguns cantos de Lisboa e também de se inspirarem em mais um ouftit de verão! Por hoje é tudo e, já sabem, espero-vos quarta-feira.
 
xoxo,

Related Articles

6 comentários:

Thank you so much!