In Personal

10 Reasons Why


Olá!
       Falta pouco mais de um mês para o blog completar o seu primeiro ano e todos os dias tenho vindo a apaixonar-me mais pela arte de escrever, de fotografar, de ser blogger. Achei que estava na altura de me sentar em frente ao meu computador para vos explicar o sentido de todo este blog, o verdadeiro significado do que é para mim publicar todas as segundas e quintas-feiras. Porque há muito mais neste mundo de bloggers do que vocês imaginam, há todo um esforço e uma dedicação enormes que devem certamente ter uma razão de existir... Então, venho hoje contar-vos, numa publicação bem sincera, o porquê de eu ter criado e ter mantido este meu querido blog. Ora vejam!
 
1. Sempre adorei escrever, aliás, antes deste blog já tive um blog apenas de escrita, que me era muito querido. Mas achava que faltava alguma coisa que me mantivesse agarrada...
 
2. Sempre adorei moda e beleza, desde a maquilhagem até à roupa e aos acessórios. Vestir-me e maquilhar-me todas as manhãs são algumas das coisas que me deixam mais feliz... e até mesmo quem me conhece sabe o horror que tenho em andar mais desleixada nestes dois pontos!
 
3. Partilhar tudo o que aprendo é um dos meus lemas de vida pois, tal como já devem ter percebido, tenho uma enorme vontade em contar-vos tudo o que sei, mas também aprender cada vez mais. Felizmente, o blog dá-me esta oportunidade.
 
4. Apesar de adorar sentir uma revista nas minha mãos, acredito que este tipo de leitura digital seja o futuro. Logo, por mais que adore revistas de moda, alguns blogs acabam até por ser mais chamativos... e eu não queria ficar de fora!
 
5. Já antes de criar este blog era uma autêntica instaholic que fazia sessões fotográficas sempre que podia. Poder fotografar e ser fotografada como profissão? Um sonho. Neste momento tenho a possibilidade de o fazer como um hobbie que levo muito a sério.
 
6. Poder conjugar a escrita com a moda e a fotografia, tudo num pequeno grande hobbie, levou-me a lutar por aquilo que realmente gosto de fazer. E vou continuar a trabalhar para ser sempre o melhor possível.
 
7. Agora, como é que tenho conseguido manter o blog já há tanto tempo? Bem, primeiro eu sou extremamente perfeccionista e teimosa e é preciso mesmo muito para eu deixar de me esforçar em qualquer que seja a situação da minha vida, principalmente as que me dão mais gosto.
 
8. Desde o dia em que criei este blog, tenho tido um feedback tão positivo que me deixa de coração cheio. Vocês, que diariamente me acompanham nesta aventura, são a principal razão para continuar a produzir conteúdo e melhorá-lo constantemente.
 
9. Sinto-me uma sortuda por ser apoiada em cada passo que dou ao escrever um novo post. É muito difícil trazer-vos a qualidade que quero sem ter ajuda alheia, mas felizmente tenho tido sempre uma ótima backup team que trabalha comigo sem se queixar, mesmo depois de tantos favores. E a essas pessoas, um obrigada do fundo do meu coração.
 
10. A última razão é a mais simples: o M's Journal faz-me sentir feliz e realizada.
 
       Sentia-me mesmo na obrigação de escrever algo assim já há algum tempo, não só para vos agradecer por tudo, mas também para vos trazer conteúdo que por vezes sinto que faz falta por cá. Como já vos disse, isto faz-me tão feliz e sabe muito bem poder partilhar toda esta felicidade e este amor com vocês... Estas 10 razões que explicam o M's Journal, explicam também o que é, neste momento, uma das prioridades da minha vida!
 
xoxo,
 
M.

Related Articles

4 comentários:

  1. Fazes super bem em manter o blog! Se gostas de escrever e partilhar, estás no sítio certo <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Identifiquei-me muito com este post.
    Beijinhos:)
    http://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you so much!