In Travelling

To Travel is to Live: The Beggining


Olá!
       A minha última semana tem sido uma autêntica correria com tantos testes e trabalhos, mas hoje finalmente consegui tirar um pouco do meu tempo para vos escrever uma história que vai dar rumo a todas as próximas publicações até provavelmente ao fim de abril. Esta "história" (suponho que possa chamá-la assim) é a novidade que tinha para vos contar no último post, onde vos deixei uma simples frase: "To travel is to live."! Não foi nenhum quebra-cabeças, é óbvio que toda a gente percebeu que entretanto vou viajar... mas até onde? Porquê? Com quem? Essas são as perguntas a que vou responder hoje.

       Por onde é que irei começar? Bem, para quem não sabe, eu estou no 12°ano e é usual fazer-se uma "viagem de finalistas" para comemorar todo o fim deste ciclo de escola e o início de um outro ciclo completamente diferente. A maioria das escolas, inclusive a minha, têm a sua própria viagem de finalistas planeada mas sinceramente não é geralmente do meu agrado... anyway, gostos são gostos e quem gosta faz muito bem em ir! Mas mesmo não gostando desse tipo de viagens, eu queria ter a minha própria viagem de finalistas, não podia deixar passar este momento em vão... e assim nasceu a ideia!
       Eu sei que não sou a primeira nem serei a última a planear a sua própria viagem em conjunto com alguns amigos, mas o entusiasmo é sempre tão grande que é como se eu tivesse descoberto algo completamente novo! E o destino? Esta deve ser a parte que mais dúvidas causou porque eu quero conhecer TODOS os países do mundo, TODOS! Não quero que me escape nenhum, pois de certeza que todos terão algo diferente para me oferecer. Mas bem, não saindo muito do estereótipo da típica viagem de finalistas, Espanha é o meu destino: primeiro Barcelona e depois Madrid. A viagem irá durar cerca de uma semana e eu quero dizer desde já que não vou publicar enquanto lá estiver porque quero aproveitar ao máximo cada segundo... no entanto, para compensar, assim que chegar irei publicar todos os dias durante uma semana, descrevendo tudo o que visitei e mostrando-vos todas as fotos. Para quem não quer perder nem um segundo desta viagem, basta seguir-me nas redes sociais onde irei obviamente partilhar tudo com vocês.
       Pronto, o destino já é do vosso conhecimento mas e a data de partida? Isso fica ainda por revelar, mas até lá irei trazer-vos algumas publicações relacionadas com a viagem por isso fiquem desse lado!

xoxo,

M.

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Thank you so much!