In Looks

Downtown Girl

 Olá!
       Hoje trago mais um look com duas pecinhas que adquiri recentemente e que tenho usado sempre que posso de tão apaixonada que estou. O outfit é bastante casual e perfeito para usar no dia-a-dia, principalmente para esta altura do ano em que nunca sabemos bem que tempo é que vamos encontrar, se calor ou se frio, se chuva ou se sol.
       Não podia haver melhor cenário para vos mostrar estas novas roupinhas do que o centro histórico da minha linda cidade de Leiria. Um dia ventoso mas soalheiro, conjugado com uma saudade enorme de fotografar, trouxe-nos o que sei que estavam ansiosos por espreitar!





 
       Se o meu roupeiro já está a abarrotar de peças pretas e brancas? Sim. Se vou parar de comprar peças pretas e brancas? Não, porque nunca são demais. Não há como errar a conjugação destas duas cores e, nos dias de menor inspiração, umas calças brancas com uma camisola preta ou vice-versa são a escolha mais acertada.
     Juntei ainda ao meu look um casaco preto enorme (enorme mesmo, chega-me praticamente aos tornozelos) que estava ansiosa por vos mostrar, pois foi a minha melhor aquisição dos saldos deste outono/inverno. Este casaco simples mas ousado da Pull&Bear custava nada mais nada menos do que 70€ e eu comprei-o por 15€... I mean, eu não vos disse que compensava comprar casacos nos saldos? 





 
       Não fui muito ambiciosa nos acessórios pois queria manter um estilo neutro e casual. Assim, achei que o melhor calçado eram umas sapatilhas e, neste caso, as minhas New Balance com pormenores verde-água foram perfeitas pois conjugavam subtilmente com a mochila da Zara, também super casual. O cinto que estou a usar é a outra peça de que vos queria falar... eu já andava a ver há imenso tempo cintos pretos com pormenores metalizados pois adorava a ousadia que trazia a um outfit, por mais simples que fosse. Assim que encontrei este cinto na Mango não pude hesitar em trazê-lo comigo e tenho a certeza que foi uma boa escolha só de ver o up que traz neste conjunto.
       Queria ainda falar-vos dos brincos brancos e prateados que usei neste look pois estou completamente apaixonada por eles! Já os tenho há algum tempo mas ultimamente tenho usado e abusado deles, pois ficam bem em qualquer roupa que use. Para os mais curiosos, podem encontrar estes brincos e ainda outras peças lindíssimas na loja Caracoleta Salpicada (podem ver o Facebook clicando aqui). É uma lojinha de bijuteria artesanal que vos vai deixar rendidos.



 
 
 
 
 
Casaco: Pull&Bear
Camisola: Pull&Bear
Calças: Stradivarius
Sapatilhas: New Balance
Cinto: Mango
Mochila: Zara
Óculos: Wells
 
       Espero que tenham gostado das fotos e do look de hoje pois já tinha imensas saudades de fotografar algo para vocês! Qual foi a vossa peça favorita do outfit de hoje? Querem vê-la inserida noutros conjuntos? Deixem a vossa opinião nos comentários. Tenham uma boa semana e não se esqueçam que, com a roupa certa, podem conquistar o mundo!
 
xoxo,
 
M. 

Related Articles

2 comentários:

  1. Adorei o look e as fotos, estão lindas!
    p.s - Acho que deverias pôr as fotos maiores para se perceber melhor certos pormenores, eheh
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you so much!