In Personal

20 Weird Facts About Me


Olá!
       Já tenho o blog há tanto tempo e sinto que nunca vos falei muito sobre mim, apesar de que o que escrevo nas minhas publicações refletir bastantes aspetos da minha personalidade. No entanto, existem mil e uma coisas sobre mim que não sabem... E dessas 1001, hoje vão descobrir 20! Mas não são 20 factos normais, são 20 factos que muita gente não sabe sobre mim de tão estranhos que são: as minhas manias, os meus tiques, situações embaraçosas mas que fazem parte de mim. Estão curiosos? Então vamos já passar para esses 20 factos estranhos sobre mim.

1 - Algo que não pode faltar nos meus dias é ver uma série, é algo que faço mesmo há muito tempo! Neste momento acompanho 10 séries e nos meus 17 anos de vida já gastei, ao todo, mais de 1 mês a ver episódios. Neste momento as minhas séries favoritas são: The Simpsons, Pretty Little Liars, How to Get Away With Murder e The 100.

2 - A minha alimentação é muito diferente da da maior parte das pessoas, mas nada aconselhável... Desde os meus 3 anos que não como qualquer tipo de frutas ou legumes nem TUDO, mas mesmo TUDO, que tenha sabores de fruta como gomas, iogurtes, pastilhas, etc.

3 - Uso óculos desde os 3 anos e todos os verões trocava de óculos para me sentir uma pessoa diferente. Os meus primeiros óculos eram azul bebé e redondos, tive também uns óculos da Pucca cor-de-rosa e óculos de todos outros tipos e feitios. Agora, já há quase dois anos que uso lentes de contacto.

4 - Nunca tive um teste negativo em toda a minha vida. A minha pior nota em avaliações foi um 52% a Matemática (nota-se claramente que a minha vocação é para as letras, não para os números).

5 - Tenho uma autêntica Instagram disorder e se passar mais de dois ou três dias sem publicar fotos entro em stress. Não sejam assim, nem queiram ser assim, sou tão picuinhas com o meu feed que até a mim me irrita.

6 - É desde o meu 8°ano que utilizo maquilhagem diariamente, obviamente não tanta como agora, mas já utilizava base e máscara de pestanas. Apesar da maior parte das pessoas achar que foi demasiado cedo, eu acredito que o facto de me ter começado a arranjar na minha adolescência fez-me aprender a amar-me mais e a não ligar tanto aos comentários alheios.

7 - E por falar na minha rotina matinal... é também desde o 8°ano que estico o cabelo diariamente. Apesar de não ter o cabelo ondulado, também não é completamente liso, e conto pelos dedos as pessoas que já me viram com o cabelo ao natural.

8 - Provavelmente devo visitar as estatísticas do blog umas dez vezes por dia, não sei bem porquê mas estou sempre à espera dos vossos comentários e interações. Ligar o blogger é a primeira coisa que faço quando acordo.

9 - Vivo num sítio demasiado pequeno, num sítio onde não cabem os meus sonhos... e desde que me lembro, prometi a mim mesma que aos 18 anos iria para uma cidade que realmente me realizasse, essa aventura está para breve e vocês irão acompanhar-me nela.

10 - A minha primeira viagem de avião foi tão má que até mete piada: a minha colega de viagem, que prometeu ajudar-me a ultrapassar o meu medo de voar, dormiu as duas horas de voo, perdi 10 jogos de Uno (jogámos 10 jogos), o senhor ao meu lado sorria de orelha a orelha sempre que olhava para mim e... tive mesmo um batismo de voo pois, assim que aterrámos, caiu-me água na cabeça que suspeito ter vindo das canalizações do wc, pois eu estava sentada mesmo junto às casas de banho do avião. Pior não podia ter sido.

11 - E por falar em casas de banho de avião, NÃO ENTRO, NÃO VOU! Tenho pavor... é demasiado pequeno e faz demasiado barulho.

12 - O ano passado, numa aula de Geografia, a minha turma começou a dizer que seria mesmo engraçado fazermos uma viagem todos juntos. Guess what? Uns meses depois, 20 pessoas e 3 professoras partiram à descoberta dos Açores. Esta é a prova de que os sonhos se realizam se se esforçarem para concretizá-los.

13 - Sou a pessoa mais medricas que vocês irão conhecer, mas acreditem que já ultrapassei muitos dos meus medos, como o medo do som dos foguetes ou de balões a rebentar, o medo de cães e da maior parte dos animais.

14 - A primeira e única vez da minha vida em que vi filmes de terror foi numa pajama party com algumas amigas e durante um ano não consegui dormir bem... depois disso, nunca mais!

15 - A minha pior mania é não conseguir deixar passar um erro ortográfico. Qualquer que seja a pessoa, desde amiga a desconhecida, não consigo não a corrigir e, sinceramente, é algo que deixa as pessoas que convivem diariamente comigo bastante irritadas.

16 - Os meus pais contaram-me que, quando era pequena, detestava ouvir música. No entanto, 17 anos depois, sou apaixonada por notas musicais e já tive 4 anos de aulas de canto e 2 anos de aulas de piano.

17 - Há cerca de dois anos, cantei numa banda que durou alguns meses. Cheguei a conhecer pessoas que me vinham dizer que me conheciam dos palcos e de me ouvir cantar, era a melhor sensação de sempre, e eu pensava que queria fazer disso a minha vida.

18 - No meu 3°ano escrevia os sumários ao meu colega de mesa para ele não contar à minha turma quem era o meu namorado. A professora acabou por descobrir, escreveu-lhe um recado na caderneta e ele foi contar à escola toda o meu segredo. Hoje, eu e ele rimo-nos demasiado com esta história.

19 - Quando andava na primária, não me lembro bem do ano sinceramente, fizemos uma troca de cartas de amor para o dia de S.Valentim e apenas podíamos escrever para uma pessoa. Eu recebi oito cartas de amor escritas pelos oito rapazes da turma e ainda hoje não sei se eles combinaram ou não.

20 - Não suporto quando alguém está a ler o meu blog ao meu lado. Tenho medo de ver as verdadeiras reações das pessoas. Uma mania, talvez? Não, um medo.

      E estes foram os 20 factos estranhos sobre mim, muita coisa ficou por dizer mas para isso vão ter de esperar por uma continuação desta publicação... Gostaram? Qual foi o vosso favorito? E por favor se se identificarem com alguma coisa que tenham lido digam-me nos comentários para eu não me sentir tão sozinha! Tenham uma ótima semana.

xoxo,

M.

Related Articles

2 comentários:

  1. Adorei os 20 factos, são super engraçados e interessantes!
    Também tenho imenso medo quando alguém lê o meu blog ao meu lado, já aconteceu com a minha melhor amiga e namorado e só quis fugir!!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you so much!