In Looks

Pretty in Pink

 
Olá!
       Para trazer um pouco de cor aos dias escuros que temos vivido, decidi tirar mais uma vez a minha saia plissada do armário (para ver o outro look com esta saia, clica aqui) e fotografei um novo outfit, que apesar de ter uma peça de roupa igual, é totalmente diferente.
       Desta vez, o próprio look parece que chama pela primavera, é um pouco mais leve e cheio de texturas... sem dúvida uma boa aposta para um domingo de passeio pelas ruas da cidade. E que cidade? Talvez Paris! É também um look muito inspirado no estilo parisiense: a saia midi, o lenço ao pescoço, a bralette, a renda. É como se estas fotos ilustrassem uma tarde de primavera nas ruas de Paris.
 





 
       Começando pela parte de cima do look, quis criar uma base neutra de cores para depois ser complementada pela cor pastel da saia. As típicas sweaters cinzentas são um must em qualquer armário pois podem servir para qualquer tipo de conjuntos, desde os mais casuais até aos mais formais, como é o caso.
       O lenço preto é um dos mais acessórios favoritos e veio dar um pouco de vida à parte de cima do outfit, juntamente com a bralette. Este soutien de renda é uma das grandes tendências deste outono/inverno e acreditem que não irá certamente sair de moda tão rapidamente, pois alia conforto à beleza. Em camisolas com os ombros à mostra, esta bralette consegue dar um toque mega romântico a qualquer roupa, sendo que fica bem até mesmo em algo mais casual!







 
       A minha querida saia plissada já é do vosso conhecimento, se já acompanham o blog há algum tempo. É, para mim, uma das melhores peças que tenho no guarda-roupa pois dá vida a qualquer look! Apesar de não ser uma peça fácil de conjugar, consegue ser bastante versátil e transversal a todas as estações do ano... se nas últimas fotografias que vos mostrei, a saia estava acompanhada de peças pretas e pesadas que davam um ar bastante invernal ao outfit, agora, com peças de cores mais leves, o próprio conjunto torna-se muito mais primaveril. É uma questão de jogar com cores, texturas e acessórios para que esta saia plissada se torne naquilo que queremos.





Camisola: Pull&Bear
Saia: Stradivarius
Lenço: Primark
Bralette: Women'Secret
 
       Espero que tenham gostado tanto do outfit, como das fotografias, e que vos sirva de inspiração para poderem brincar um pouco mais com as vossas roupas, criando conjuntos românticos, diferentes e completamente in! Gostam de ver vários outfits com a mesma peça? Digam-no nos comentários. Tenham uma boa semana e até quinta.
 
xoxo,
 
M. 

Related Articles

2 comentários:

  1. Adorei este look e o blog, segui :)
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you so much!