In Looks

Plissado is the New Black

Olá!
       Hoje trago-vos uma das peças de roupa que mais estava desejosa de vos mostrar: uma saia plissada rosa bebé, que me deixou completamente apaixonada e ansiosa para a vestir. "Almost as iconic as Marilyn Monroe." foi a frase que utilizei para descrever o meu look no instagram (@surelynotmary) pois com esta saia qualquer pessoa se sente pronta para conquistar o mundo, ou pelo menos, o nosso mundo.
       Esta é uma ideia muito gira para um outfit mais elegante, mas simultaneamente muito trendy, de outono/inverno. É uma combinação simples: saia plissada + camisola justa + saltos altos + acessório oversize = look de sucesso! Mas confirmem por vocês próprios...

 
 

 
       E sim, eu, com 1,60m, estou a usar uma saia midi... e não há nenhum problema com isso! A nossa altura não tem de ser uma condicionante da roupa que usamos pois haverá sempre uma manejar de contornar o dito problema. Neste caso, para raparigas pequenas como eu, aconselho saias midi de cintura subida, para não vos "cortar" pela cintura, combinada com saltos altos, pois irá dar imediatamente a ideia de alongamento da perna e, consequentemente, vai vos fazer parecer mais altas.
 





 
      Para terminar, quero só falar-vos muito resumidamente do batom que estou a usar nas fotos - é o batom Nyx Lingerie na cor Teddy. Na próxima quinta-feira irão ter uma review aprofundada deste batom e por isso estou a testá-lo para vos contar mais um pouco sobre um dos batons mais falados nas redes sociais, até lá ficam com mais algumas fotos!
 



 


 

 
Casaco: Zara
Camisola: Bershka
Saia: Stradivarius
Colar: Bijou Brigitte
Sapatos: Berluskas
 
Photographed by: Laura Oliveira (ig: launaac)
 

xoxo,
 
M.  

Related Articles

2 comentários:

Thank you so much!