In Makeup Reviews

One Day with Nyx Lingerie: Review

Olá!
       Como já vos tinha dito na última publicação, hoje trago-vos uma review aprofundada do batom Nyx Lingerie na cor Teddy. Venham então passar comigo um dia onde eu vos vou contar/mostrar o comportamento do batom ao longo das várias horas. Então, vamos começar?

7h

 
       Por volta das 7h saí de casa e antes de sair coloquei duas camadas de batom, não porque o batom assim o necessitasse mas sim porque gosto de cores um pouco mais escuras. Este foi o resultado... tenho de dizer que é muito fácil pintar os lábios com este batom, que demora apenas alguns segundos a secar, e que fica completamente mate.
       Estou apaixonadíssima por esta cor, acho que fica muito bem com o meu tom de pele, e sinceramente é uma cor que deve ficar bem na maioria dos tons de pele. Neste primeiro passo de colocação do batom não tenho nada negativo a apontar.
 
10h30
 
 
 
       It's snack time! Estava desejosa para ver como o batom se comportava em contacto com comidas e bebidas, e devo dizer que passou completamente no teste. Depois de beber um café e comer umas bolachas o batom ficou intacto, não transferiu nem perdeu a intensidade da cor (se notarem alguma diferença é por causa da luz). 
       No entanto tenho algo um pouco negativo a apontar: por volta desta hora comecei a sentir os lábios mesmo muito secos e algumas peles da parte mais interior dos lábios começaram a sair. Não sentia desconforto mas era notória a falta de hidratação dos meus lábios.
 
 
13h
 
      
       Sinceramente não me lembro de alguma vez ter tido um batom que resistisse à hora de almoço, e infelizmente este não foi exceção. Depois de um almoço fantástico nesta nova hamburgueria, cheguei ao fim da refeição sem praticamente batom nenhum nos lábios, apenas umas réstia que mal se notava... Obviamente retoquei o batom, sendo que coloquei duas camadas mais uma vez.
       Em relação à desidratação dos lábios, nesta altura já não era tão notória e mesmo as pequenas peles deixaram de sair.

18h30

 
       Cheguei a casa por volta desta hora e cheguei com o batom praticamente igual ao retoque que tinha dado depois do almoço. Não senti mais os lábios secos, mas assim que me encontrei em casa retirei o batom e fui colocar o hidratante labial da Eucerin - Lip Active, para ter a certeza que não ficava com os lábios demasiado secos e isso não se verificou realmente nem no resto do dia nem no dia seguinte.
 
       Numa conclusão geral, gostei imenso do batom apesar dos pequenos pormenores negativos que já vos referi. Tendo em conta o baixo preço, acredito que é um dos melhores batons à venda no que toca à relação qualidade-preço, já para não falar da cor que, para além de ser lindíssima, é uma das cores mais trendy desta estação.
       Aconselho-vos sempre a usarem um hidratante labial não só depois de usarem este batom mas sinceramente depois de usarem qualquer batom mate para que os vossos lábios consigam regenerar mais facilmente.
 
       Espero que tenham gostado desta pequena review e... finalmente posso dizer-vos que segunda-feira começam os posts de Natal! Vamos ter looks, maquilhagem, DIY's, receitas, entre outras coisas, todas alusivas ao Natal! So excited!
 
xoxo,
 
M.

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Thank you so much!