In Looks

New Year's Eve Outfit Inspiration

 

Olá!

       Um outfit de passagem de ano com calças? Esta deve ter sido a pergunta da maioria ao ver a capa desta publicação. Pois bem, eu hoje quero quebrar a ideia de que só um vestido justo é capaz de estar à altura de um look de ano novo e irei fazê-lo com um conjunto formal, elegante e festivo ao mesmo tempo! Todas as fotos que vos vou mostrar são apenas uma ideia de como conjugar várias tendências deste outono/inverno num outfit worthy da passagem do ano.

       Sparkly, glowing and slaying... e que tal se em vez de um vestido cheio de brilhantes utilizarem uma camisola? Esta gola alta da Stradivarius, na minha opinião, faz jus aos típicos vestidos brilhantes que provavelmente irão estar por todo o lado, onde quer que vão. É uma forma de inovar e de manter a tendência no vosso look, continua a ser algo justo e brilhante, é apenas diferente.
 



 
       Para acompanhar a vossa camisola brilhante, aconselho umas calças largas/direitas com cor! Acredito que umas calças simples pretas ou de ganga vão tornar o vosso outfit demasiado simples e não quero que isso aconteça... é passagem de ano, é a altura do ano em que podem e devem dar nas vistas. Como as cores pastel estão muito trendy, utilizei umas calças rosa bebé feitas à medida, mas sei que existem umas calças parecidas na Zara, se estas vos agradarem. Como as calças justas já estão a perder a sua importância, sem dúvida que vos aconselho ainda a apostarem em algo mais largo do que o habitual.
 


 
 
       Finalmente, achei que o colete era uma boa maneira de interligar todas as peças que constituíam o meu look. Eu adoro coletes pelo simples motivo de que, ao contrário de um casaco, não escondem todo o outfit, até o completam! E este colete em especial, apesar de ser bastante simples, é uma grande tendência pois o seu tecido é uma espécie de veludo... também foi feito à medida mas nesta estação devem encontrar coletes em várias lojas.
 

 

 
       Os acessórios foram muito simples pois, com uma camisola cheia de brilhantes, acredito que menos é mais. Por isso, apenas utilizei uns brincos pérola bastante subtis, um relógio dourado e uma mala preta e branca pequena. 

 
Camisola: Stradivarius
Colete: Célia Silva - costureira
Calças: Célia Silva - costureira
Mala: Parfois
Brincos: Primark
Saltos altos: Berluskas
 
       Espero que tenham gostado desta ideia um pouco diferente para a passagem de ano! Agora com o Natal que acabou de passar, já só se pensa em tornar o ano de 2017 no melhor de todos e para isso é necessário passar a meia-noite com um outfit digno dessa vontade.
 
xoxo,
 
M.

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Thank you so much!