In Money Tips

Last Minute Gifts || Série de Natal

Olá!
       Chegámos àquela altura do ano em que o tempo até ao Natal está a ficar cada vez mais escasso, os shoppings estão cheios de gente, as lojas estão um caos e tu ainda não compraste todas as prendas de Natal... Identificas-te com esta situação? Então este post é para ti, pois prometo tentar ajudar com este post todos aqueles que tentam realizar o milagre das prendas de Natal com o pouco tempo que resta. Vou-vos apresentar sugestões que abrangem todos os sexos, idades e preços para que ninguém fique de fora desta correria natalícia!
  • Cheque-prenda: rápido de comprar e ótimo de receber! Toda a gente gosta de receber um cheque-prenda pois independentemente do esforço que se ponha na compra de uma prenda, é um sucesso garantido deixar a própria pessoa escolher a sua prenda. Os cheques-prenda já existem em praticamente todas as lojas e são acessíveis a todas as carteiras por isso é uma opção bastante viável.
  • Livro: existem livros com todos os preços e para todos os gostos, é algo rápido de comprar e facílimo de embrulhar por isso tem tudo para correr bem! São imensas as pessoas que adoram receber livros no Natal, tenho a certeza que irás encontrar um amigo que esteja ansioso para ter mais uma aventura nas mãos... e querem um truque para escolher um livro adequado a outra pessoa? Basta lerem o resumo da contracapa e pensarem "será que o meu amigo gostava de ser a personagem principal deste livro?" Se a resposta for sim, não há como falhar!

(da esquerda para a direita)
Fernando Pessoa - Livro do Desassossego
Alexa Ching - It
Milan Kundera - A Insustentável Leveza do Ser
  • Bilhete para concerto/espetáculo: sabem aquele amigo que passa os dias a falar do concerto a que quer assistir? Ainda não compraram um presente para ele? Perfeito, aqui têm uma sugestão! Este ano os festivais de verão, os concertos e até mesmo os espetáculos em Portugal para o ano de 2017 estão a revelar-se uma surpresa muito agradável por isso há que apostar na compra de um bilhete antes que se esgotem... acreditem que o vosso amigo/familiar vai ficar muito agradecido.
  • Chocolates: a raridade de pessoas que não gosta de chocolates torna praticamente nula a hipótese de uma caixa de chocolates ser um presente falhado... De momento existem à venda os mais variados tipos de chocolates, a preços que vão de uma ninharia até a algo mais composto, é só escolher! E a melhor parte? A maior parte dos chocolates já são vendidos com embalagens tão giras, tão natalícias, que nem há necessidade de os embrulhar! É só entregá-los ao sortudo que os vais receber e esperar um sorriso e muita gulodice.

       Espero ter-vos ajudado com algumas ideias de presentes que vos irão facilitar bastante a vida... mas queria acabar por vos dizer que a "prenda perfeita" é muito relativa, pois o que importa é o sentimento que pomos nas coisas que fazemos! Amor e carinho devem ser as palavras de ordem para este Natal!


xoxo,

M.

Related Articles

1 comentários:

Thank you so much!