In Personal

Christmas Wishlist || Série de Natal

 
Olá!
       Hoje finalmente trago-vos o primeiro post de Natal! Estava mesmo ansiosa para começar esta série de Natal porque, sem dúvida, esta é a minha altura preferida do ano e poder partilhar os meus pequenos momentos natalícios com vocês deixou-me com um sorriso enorme nos lábios. Vou começar a série por vos trazer a minha Christmas Wishlist, ou seja, um resumo de todas as prendinhas que adorava receber neste Natal. Até pode ser que consigam encontrar algo que queiram oferecer a alguém muito especial ou até que este post vos ajude a ter ideias de prendas.

  • Canon 1100D - Sinceramente eu aceitava qualquer máquina fotográfica porque é mesmo muito complicado ser blogger sem ter uma máquina. Tento dar sempre o melhor de mim em todas as fotografias que tiro mas, por vezes, sei que não têm a qualidade que deviam ter... prometo que estou a tratar desta parte (importantíssima, por sinal) e se quiserem ajudaram à causa, aqui está o primeiro e mais importante item da minha Xmas Wishlist.
  • Rowenta Precious Curls - Uma boa prenda para qualquer amante de produtos de cabelo! Este pequeno ferro de ondular faz uma ondulação mesmo bonita, digna de um desfile da VS, que qualquer rapariga adorava ter. Como aliso o meu cabelo todos os dias achei que estava na altura de uma mudança e esta pequena prendinha trataria bem disso! E porquê esta escolha? Primeiro, acho que 25mm de diâmetro é o ideal para obter a ondulação instagram worthy que quero. Segundo, este ferro da Rowenta tem um temporizador incorporado que nos permite saber quando é que o nosso caracol atingiu a temperatura ideal, o que nos impede tanto de retirar precocemente o cabelo do ferro, como também de nos queimarmos.
  • Douglas Bubble Pallet - Tudo o que precisas para fazer uma maquilhagem completa numa única caixa. Para além de ser bastante fácil de transportar e de ter uma organização impecável, esta paleta traz tudo o que possamos imaginar: desde sombras nude a batons, desde corretor a lápis de lábios, desde rímel a blush. Acho que a Douglas acertou completamente no que idealizo como "prenda perfeita de Natal", sem dúvida que é algo digno da minha wishlist.
  • Chanel N°5 - Este perfume está na minha wishlist de Natal desde que me lembro porque é algo clássico, intemporal e acima de tudo útil. E quando falo de útil, não é útil apenas no facto de ser um perfume, mas também é útil graças à sua estética que nos permite tirar fotos, usá-lo como decoração do quarto, etc. Sendo este post também dirigido àqueles que procuram a prenda perfeita de Natal, devo já dizer-vos que não precisam de ficar com medo de oferecer um perfume porque sinceramente não conheço ninguém que não aprecie este cheiro por ser tão clássico e transversal a todos os gostos. Estou ansiosa de ter esta prendinha nas mãos para poder deixar um cheiro a Chanel no ar por onde quer que passe.
  • Daniel Wellington Sheffield Watch - Se o perfume que vos acabei de falar reencarnasse num relógio, este seria o resultado. Defino-o, tal como ao perfume, em três palavras: clássico, intemporal, útil. Sinceramente acho que faz bastante falta um relógio transversal a todas os outfits, e este era sem dúvida bastante capaz de dar conta do recado. Fiquei completamente apaixonada quando o vi e é um tipo de prenda que só sairá da minha wishlist quando o tiver no braço.
 
       E estas foram as minhas prendas de Natal ideias, aquelas que sem dúvida adorava receber! Se me quiserem dar uma prendinha, aqui têm algumas sugestões!
 
xoxo,
 
M. 
 
 
   

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Thank you so much!