In Makeup Reviews

Review: Peggy Sage Products

Olá!
       Antes de começar propriamente o post quero agradecer a todos os que me ajudaram a ganhar o concurso da Peggy Sage, muito obrigada meus amores! E como o prometido é devido, hoje venho trazer-vos uma review de todos os produtos que recebi, são produtos no valor total de 60€ por isso tenho muito para vos mostrar... so let's start!

 
       Batom Rouge à Lèvres (313)
 

 
       Apaixonei-me por este batom assim que o vi na caixa porque tem uma cor que se adequa imenso ao outono, é uma espécie de cor de vinho muito suave. Na minha opinião é uma cor ótima para o dia-a-dia porque não fica demasiado carregado mas dá na mesma bastante destaque aos lábios. Assim que o aplicamos é como se aplicássemos um hidratante, é um batom mesmo muito cremoso que não seca os lábios, o que é muito confortável mas também faz com que tenha uma durabilidade um pouco mais reduzida. No geral, aconselho imenso, principalmente pela cor que é absolutamente linda.
 
Duo de Sombras Sable-Écorce
 


 
       Este duo de sombras tem uma sombra branco pérola e outra cinzenta acastanhada (obviamente cores que irão estar sempre trendy no outono). A sombra branca tem uma boa pigmentação e apenas com uma pincelada consegue-se preencher toda a pálpebra móvel, espalha-se mesmo muito bem. A sombra cinzenta é, na minha opinião, perfeita para definir o côncavo dos olhos já que não gosto de sombras escuras em toda a pálpebra móvel. As duas cores juntas combinam mesmo muito bem e facilmente conseguem um "olho outonal" com este duo.
 
Lápis de Olhos Noir e Gris
 



 
       Não costumo propriamente usar lápis de olhos na minha maquilhagem mas acreditem que, depois de experimentar estes dois, vou passar a usar! Os lápis que recebi são na cor preto e cinzento brilhante e ambos são bastante cremosos e fáceis de utilizar. Enquanto o lápis preto tem uma ótima pigmentação e não fica cinzento com o uso (como a maior parte dos lápis pretos costuma ficar), o lápis cinzento é bastante suave e deixa um brilho lindíssimo que traz um bom acabamento numa maquilhagem de noite, por exemplo. Fiquei mesmo muito contente com ambos os lápis e acreditem que vou usar e abusar deles.
 
Eyeliner Waterproof Bronze
 

 
       Abrir este eyeliner foi amor à primeira vista porque a cor é de olhar e chorar por mais, é uma espécie de cobre bastante brilhante, e é uma autêntica rutura do típico eyeliner preto que toda a gente usa. Para mim, é um pouco líquido demais mas seca rapidamente o que satisfaz bastante. Sendo eu uma pessoa que mal consegue fazer um risco direito, fiquei bastante feliz com este pincel porque até eu consegui fazer um eyeliner em condições, que deixou um brilho perfeito no meu olho! E tal como diz no nome, este eyeliner é mesmo waterproof porque até com desmaquilhante tive dificuldade em removê-lo.

 
Vernizes Québec (048), Silver Success (272) e Grey Deluxe (1005)
 

 


 
       Já conhecia bem os vernizes da Peggy Sage e acreditem que em termos de cor e de pigmentação são dos melhores que já experimentei. São vernizes de apenas uma camada, o que dá imenso jeito para pessoas como eu que não têm muita paciência para pintar unhas, e têm pincéis largos, o que é simultaneamente bom e mau porque rapidamente pintamos uma unha mas há mais risco de pintarmos não só a unha como também o dedo. Os vernizes vermelho e cinzento escuro são exatamente como descrevi, apenas o verniz prata tem um pincel muito mais pequeno, o que para mim dá imenso jeito, e este é um prata metalizado lindíssimo que está bastante in. Os vernizes secam relativamente rápido e têm uma boa durabilidade.
 
       No geral, adorei todos os produtos e sem dúvida que aconselho esta marca! Prometo que não vão ficar desiludidos!
 
xoxo,
 
M.

Related Articles

2 comentários:

Thank you so much!