In Makeup Reviews

Favoritos de Novembro

Olá!
       Como estamos praticamente no fim de um dos meus meses do ano favoritos, decidi acabá-lo da melhor maneira trazendo-vos os meus favoritos de novembro! E são favoritos das mais diversas categorias, desde filmes até à maquilhagem... Basicamente tudo o que tornou o meu mês um pouco melhor!
  • Filmes e séries

       É muito estranho ter como favorito um filme que eu ainda não vi? Pronto, então iremos considerá-lo como o meu trailer favorito do mês. "Vaiana", ou "Moana" na versão original, é o novo filme da Disney que está a deixar-me com vontade de ir a correr para o cinema. Parece-me um filme tão inspirador e com uma mensagem tão bonita que já posso considerá-lo como um favorito. Na minha opinião, os filmes da Disney são para todas as idades porque, independentemente de serem desenhos animados, as mensagens por detrás de cada filme são de uma maturidade enorme que não deixa ninguém indiferente. Para quem ainda não viu o trailer, não percam nem mais um segundo e vejam aqui.

 
       Passando para as séries, não podia deixar de referir a série que tem deixado os espetadores colados ao ecrã, e eu não sou exceção! Prometo que podem continuar a ler se ainda não viram os últimos episódios desta série que não vou ser spoiler, mas depois de vários anos a acompanhar todos os episódios de "How to Get Away With Murder" tenho de admitir que a série está no seu auge e ninguém esperava tantas reviravoltas. Até eu, pseudo-especialista em descobrir os fins de séries, estou confusa, boquiaberta e ansiosa para o próximo episódio! Para quem ainda não conhece esta série aconselho vivamente a entrar neste mundo de intrigas, mentiras e muita inteligência que deixa qualquer um agarrado ao ecrã.
  • Roupa e acessórios
 

       No que toca a acessórios, o meu mês de novembro foi quase conhecido como o mês do lenço ao pescoço. Usei e abusei deste lenço da Primark (custou-me apenas 3€, se não estou em erro) pois, com ele, até o outfit mais preguiçoso se tornava elegante num abrir e fechar de olhos. E a melhor parte? Tem mil e uma utilizações! Lenço ao pescoço, pulseira, acessório de cabelo (tanto a servir de head band como de elástico para atar o cabelo), acessório para embelezar a mala... com um pouco de imaginação pode ser praticamente tudo o que quisermos.
 

 
       E como este mês é mês de "Sweater Weather" não podia deixar de comprar uma camisola super confortável e mesmo quentinha, perfeita para os dias em que nem me apetece sair da cama (e novembro teve muitos dias assim). Esta camisola da Pull&Bear pareceu-me perfeita para cumprir todos estes requisitos, apesar de ter sido um pouco cara. Como a camisola é por si só uma peça de roupa bastante bonita, qualquer outfit fica bonito quando a temos vestida, fazendo com o que preço acabe por valer a pena.
  • Maquilhagem
       De todos os produtos que recebi da Peggy Sage, dos quais vos falei neste post, houve um que tenho utilizado sempre que posso: o batom Rouge à Lèvres na cor 313. A cor do batom é mesmo outonal e, por isso, conjuga muito bem com todas as maquilhagens que tenho vindo a fazer nos últimos dias. Foi sem dúvida um must deste mês!
  • Momentos
       Para terminar os meus favoritos de novembro não podia deixar de falar do momento que marca o meu mês. Chegar a casa depois de um dia cansativo e sentar-me junto à lareira a ler o meu livro do momento com uma caneca de chocolate quente ao lado, enquanto ouço a chuva cair, é sem dúvida o meu maior favorito de toda esta lista. Eu sou feliz com pouco, e é com estes pequenos momentos que vou recarregando as energias para o meu dia-a-dia, pois não há nada que me deixe mais relaxada do que isto. Se tenho uma rotina diária de outono, este momento faz sem dúvida parte dela.

       E estes foram então os favoritos de novembro! Da próxima vez que estiver a escrever para vocês já vamos estar no último mês do ano, por isso se ainda não tiverem realizado todos os objetivos de 2016 esta é a altura para tratar disso... e obrigada por me ajudarem a concretizar os meus objetivos deste ano!

xoxo,

M.

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Thank you so much!