In Looks

When it's Hot but it's Cold: What to Wear

 
Olá!
       Ultimamente vestir-me tem sido um quebra-cabeças, tenho saudades das minhas roupas de outono e inverno mas é impossível usá-las com o calor que tem estado nos últimos dias. E para piorar a situação, se usar apenas as minhas roupas de verão tenho imenso frio tanto de manhã como de noite... também têm passado por este dilema de não saber o que vestir? Bem, então aqui vão alguns truques para que nos possamos vestir de forma adequada ao tempo mas que simultaneamente nos faça sentir bem!
  1. Tenho três palavras para vocês: camadas, camadas, camadas. Layering, para além de ser uma tendência deste outono/inverno, é a solução para os nossos problemas e vou explicar com um exemplo: imaginem que saem de casa de manhã, está um frio de bater o queixo mas sabem que de tarde irá estar calor, então vestem uma t-shirt, uma camisa aberta e um casaco; para além de ficar lindíssimo podem usar o casaco de manhã, a t-shirt durante a tarde e a camisa quando estiverem a ir para casa já perto da noite, assim o vosso look vai-se adequando ao tempo sem nunca perderem a base do vosso outfit.
  2. Uma das peças perfeitas para esta altura do ano são as camisas porque facilmente dobramos as mangas e passamos de uma manga comprida para uma manga curta. Aconselho-vos camisas com tecidos mais leves para que o vosso outfit não tenha um ar demasiado de inverno e tecidos coloridos que dão um toque de verão.
  3. Mix it up! Misturem peças de verão com peças de outono para que a pouco e pouco possam começar a sentir que o frio está a chegar, acreditem que uma mudança demasiado brusca de guarda-roupa não costuma correr muito bem... Um exemplo deste truque é o look que podem ver nas fotos abaixo: usei umas jardineiras-calção (a peça hit do meu verão) às quais juntei uma camisa de tecido muito leve mas com um toque de outono, terminei com um colar que deu um pouco de cor ao meu outfit.
Como quis verdadeiramente incorporar este sentimento de mixed seasons tirei todas estas fotografias na minha querida praia do Pedrógão! Espero que gostem!








 




 

 
 
Casaco: Stradivarius
Camisa: Pull&Bear
Jardineiras: Bershka
Sapatilhas: New Balance
 
P.S: O que acham do novo logótipo do blog?
 
xoxo,
 
M.
 
 
 

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Thank you so much!