In Personal

What's in my bag?

Olá!
       A vossa mala anda sempre desorganizada e nunca têm o que precisam? Digamos que esse é um problema geral mas existem pequenos truques que ajudam a combater a desorganização e que venho hoje partilhar com vocês. Venho ainda mostrar-vos o que trago sempre comigo na minha mala, que é basicamente o que levo para a escola juntamente com os meus livros e o meu material escolar.


       O primeiro truque para termos uma mala mais organizada resume-se em colocar os produtos que queremos levar connosco em necessaires pequenas dividindo-os agrupadamente por compartimentos da bolsa ou até por várias bolsas. Eu apenas levo comigo uma necessaire para produtos de higiene mas, por exemplo, para quem costuma andar com maquilhagem no dia-a-dia pode comprar uma bolsa somente para a maquilhagem para não estar tudo misturado. Assim, para além de encontrarem o que precisam mais rapidamente, não têm tudo espalhado dentro da mala, pois, sejamos sinceros, isso não tem um ar muito agradável.
       Na minha necessaire (Stradivarius) costumo levar: um pacote de lenços, Nivea, um desodorizante, um perfume em tamanho de amostra, uma escova de cabelo, um elástico e alguns ganchos, um espelho, pensos rápidos, um Baby Lips e, tal como todas as raparigas devem sempre ter, pensos higiénicos ou tampões (o que preferirem) e umas cuecas, não vá acontecer alguma emergência. Quando utilizo batom costumo levar ainda o próprio batom para retocar e alguns cotonetes que dão imenso jeito para limpar as partes que podem borratar. Tenho ainda um compartimento mais pequeno dentro da minha bolsa onde coloco alguns comprimidos caso tenha alguma dor de cabeça ou algo assim.



       Na minha mala tenho sempre também a minha agenda (Continente), que me ajuda a relembrar os compromissos que tenho durante o meu dia, os meus óculos de sol (Wells), os meus fones, um guarda-chuva pequeno que me dá muito jeito nos dias de inverno, e a minha carteira (Pull&Bear) onde guardo os meus documentos. Aconselho-vos a andarem sempre com o vosso CC pois nunca sabem quando é que vai ser preciso, principalmente se ainda andarem na escola tal como eu. Se também andarem com chaves na mala devem comprar um porta-chaves pois correm menos riscos de as perder, para além de assim as encontrarem muito mais facilmente.


       Acho também muito importante andarem sempre com uma garrafa de água e com um pequeno lanche na mala pois se trouxerem estas coisas de casa acreditem que vos vais ajudar a poupar algum dinheiro. E para facilitar a organização, outro truque é comprarem uma pequena lancheira pois ajuda-vos a andarem com a mala mais limpa, sem migalhas ou pacotes espalhados.
       Para terminar, aconselho-vos a comprarem uma mala com compartimentos pois facilita bastante a vossa organização!

xoxo,

M.



Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Thank you so much!