In Top5

My Top 5: Halloween Costumes

Olá!
       Apesar de o Halloween não ser uma tradição portuguesa, já se espalhou um pouco também pelo nosso país e por isso decidi trazer-vos hoje algumas ideias de máscaras para o Halloween. Quem sabe se não vais acabar por ser convidada para alguma festa e tens de te arranjar à última da hora, ou se simplesmente te apetece divertir um pouco! 
  • Um dos Halloween Costumes mais divertidos e também completamente trendy é a personagem da Harley Quinn do filme "Suicide Squad". Na minha opinião, para além de poderes usar roupas mesmo muito giras, o penteado e a maquilhagem são mesmo muito divertidos e relativamente fáceis de fazer... a melhor parte é que podem sempre ir acompanhadas do vosso Joker!
 
  • Aproveitando a onda dos filmes e das personagens trendy, uma máscara que nunca sai de moda são os outfits do filme "Clueless". Não importa quantos anos o filme tenha, estas roupas irão sempre dar que falar e são perfeitas para uma noite de Halloween porque são arrojadas mas também muito elegantes.
 
  •  Veste-te como o teu emoji favorito! São máscaras muito simples de criar, basta alguma criatividade e imaginação... quer os teus olhos sejam uns corações ou tu e a tua amiga decidam tornar-se umas bailarinas.
  • Outra ideia muito atual é copiarem o outfit icónico da personagem Eleven de "Stranger Things". Eu vou ser sincera com vocês, eu não vejo a série mas reconheceria logo um outfit assim por ser uma personagem tão falada hoje em dia. E a melhor parte é que são roupas muito fáceis de arranjar, fica apenas o desafio do cabelo rapado!
  • A minha última escolha é um Halloween Costume que estará sempre in fashion e que é sem dúvida o meu favorito! A personagem imortalizada da Marilyn Monroe no seu vestido branco e com o seu batom vermelho é um dos outfits mais ousados mas sem dúvida um dos melhores de sempre!

 
       Independentemente da máscara que escolherem, com um pouco de imaginação e criatividade, qualquer coisa será perfeita! Just have fun!
 
xoxo,
 
M.

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Thank you so much!