In Makeup

My Daily Makeup Routine

Olá!
       Hoje trago-vos a minha rotina de maquilhagem do dia-a-dia, é uma rotina simples, que não vos ocupa muito tempo e que é perfeita para irem para a escola/trabalho com uma maquilhagem muito bonita mas não exagerada. A maior parte dos produtos que vos vou mostrar são relativamente baratos e podem ser encontrados em supermercados ou na maioria das lojas de maquilhagem.
       Primeiro vamos começar por aplicar um creme da cara, neste momento estou a usar o Nivea Control Shine, que é aconselhado para peles mistas a oleosas com borbulhas. Nunca dispensem este passo da vossa rotina de maquilhagem pois um creme facial é essencial para proteger a vossa pele e mantê-la bem hidratada. De seguida, aplico em forma de triângulo com a ponta invertida, o meu corretor (Rimmel Hide the Blemish) na zona das olheiras e no queixo pois é onde tenho tendência a ter mais marcas de borbulhas, e esbato tudo muito bem com uma Beauty Blender (também podem utilizar um pincel mas pessoalmente prefiro o acabamento que esta esponja consegue proporcionar).


       Aplico então a base Maybelline Superstay Better Skin, que é sem dúvida a minha base favorita do momento, e esbato mais uma vez com a Beauty Blender. Aconselho-vos a espalharem um pouco de base no pescoço para que a diferença de cor seja mais subtil. Para matificar a pele espalho um pó da Sephora (sobre o qual já falei nesta publicação) com um pincel próprio para o pó que comprei na H&M. Acabo a pele com um toque de bronzeador (Bahama Mama) que coloco em forma de 3 emoldurando a cara e esbatendo tudo no fim com um pincel.


       No que toca aos olhos, costumo apenas passar um pouco de bronzeador no côncavo dos olhos com um pincel da Elle e passo ainda duas camadas de rímel (Yves Rocher Volume Vertige) nas pestanas superiores. Como tenho umas sobrancelhas muito carregadas não tenho necessidade de as pintar, apenas as "penteio" com uma escova de pestanas da H&M.

 
xoxo,
 
M.     

Related Articles

2 comentários:

  1. Quase nunca uso maquilhagem, mas gostei do post! Estive a dar uma vista de olhos no blog e gostei, muito bem!

    Beijinhos,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderEliminar

Thank you so much!