In Looks

Halloween Inspired Look

Olá!
       Inspirado nesta época de bruxas, vampiros e morcegos, quis trazer-vos um look que incorporasse todo este meu espírito de Halloween! Desde o cabelo até aos sapatos criei um look ousado mas elegante, creepy mas trendy do qual vos vou hoje falar para festejar o Halloween e trazer um pouco mais desta tradição americana para Portugal. Get the look:


  • Cabelo:
 
       Como usei um chapéu não fiz nada de especial no meu cabelo, apenas estiquei com uma placa e de seguida ripei o cabelo de forma a dar mais volume e mais textura. Podem usar também um messy bun que vai ficar mesmo muito bem neste look, principalmente se deixarem imensos cabelos à solta e deixarem o coque bastante solto e despenteado.
  • Maquilhagem:
 
       À minha maquilhagem base (a qual está descrita aqui) acrescentei uma sombra preta que esfumei sobre a pálpebra móvel, passei ainda um lápis preto na linha de água do olho e junto às pestanas superiores e terminei com um pouco de sombra branca no canto dos olhos. Para tornar as sobrancelhas mais carregadas passei um pouco de sombra castanha. Na pele, coloquei um pouco mais de bronzeador do que o normal e não usei corretor nas olheiras para dar aquele ar cansado e spooky. Para terminar a maquilhagem, coloquei um batom rosa escuro para realçar bastante os lábios.
 
  • Outfit:
 
       Um vestido com uma racha é sempre uma peça arrasadora para qualquer look e achei que este assentava muito bem no tema devido às cores escuras e ao padrão meio psicadélico. O chapéu é uma das grandes tendências deste inverno, tal como no ano passado e ajudou a trazer um ar místico perfeito para o Halloween. Por sua vez, as botas deram um toque de girl power que achei que combinava muito bem com o resto das peças. Acessórios simples e metalizados deram o toque final.
 






 
P.S: Estou a participar num passatempo para ganhar um kit de maquilhagem e unhas, para me ajudarem basta fazer like aqui! Prometo que se ganhar faço um post com todos os produtos. Obrigada!
 
Happy Halloween cuties!
 
xoxo,
 
M.
 

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Thank you so much!