In Life Essentials

Back to School: Material Escolar

Olá!
       Como estamos quase a entrar num novo ano escolar, vim hoje mostrar-vos aquilo que comprei para o meu regresso às aulas. Para mim, comprar o material escolar é praticamente a parte mais emocionante do meu ano letivo pois as aulas e o estudo tornam-se um pouco mais suportáveis quando podemos escrever em dossiers com bolinhas ou cadernos cor-de-rosa.
       Todos os anos faço estas minhas compras no Continente tendo em conta a relação qualidade-preço que os produtos têm vindo a demonstrar ao longo dos anos, mas aconselho-vos, se fizerem as compras num hipermercado, a tentarem ir o mais rápido possível pois é no início que se encontram as melhores oportunidades. Nunca tenho necessidade de comprar muito coisa mas dá sempre jeito comprar cadernos/dossiers novos todos os anos para nos organizarmos melhor, canetas e lápis nunca são demais e por fim uma agenda escolar para apontar testes, avaliações, trabalhos de casa, etc. Comprei ainda uma bolsa na minha ida à Casa da Música e também uma lancheira, no Continente, porque levo sempre lanches de casa. Vou então mostrar-vos aquilo que comprei!






       Queria-vos falar ainda de algo que considero indispensável, principalmente para pessoas que escrevem muito como eu. Como tenho tendência a fazer calos ou mesmo feridas nos dedos por causa do lápis uso sempre uma pequena proteção de plástico que coloco na parte inferior do lápis e que me ajuda a posicionar o dedo de modo a que não fique com nenhumas dores. Estas proteções são bastante baratas e podem ser compradas em várias papelarias como a Americana, por exemplo.

Boas compras e até amanhã!

xoxo,

M.



Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Thank you so much!