In Travelling

Travelling: Porto Edition

Olá!
       Como já devem saber pelas redes sociais, o meu último fim-de-semana foi passado numa das cidades mais bonitas de Portugal, o Porto. Apesar do calor que dificultou um pouco a viagem, nada me impediu de andar kilómetros pela cidade, a ser turista no meu próprio país.
       Comecei a viagem na Sé, passando pela maravilhosa Estação de São Bento até à dolorosamente lindíssima Torre dos Clérigos (com as suas centenas de degraus que valem todo o esforço), onde também pude, aí perto, desfrutar da típica francesinha! Continuei a tarde na Livraria Lello onde me senti uma autêntica criança numa loja de doces e passei ainda pelo Palácio da Bolsa tornando-me numa apaixonada por tetos. O sábado acabou com um passeio junto ao rio sob a noite estrelada.
       No domingo, depois de um daqueles pequenos-almoços dignos de reis no hotel, maravilhei-me com o Museu Nacional de Soares dos Reis e com os Jardins do Palácio de Cristal, acabando esta viagem ao Porto com a minha amada Casa da Música. Agora não vejo a hora de voltar e sentir outra vez a felicidade que o Porto me deu.

at Estação de São Bento
 
 
at Torre dos Clérigos
 
 
at Livraria Lello
(look at my fucking happy face, such a bad photo)
 
 

at Palácio da Bolsa
 
 

at Museu Nacional de Soares dos Reis
 
 

at Jardins do Palácio de Cristal
 
 
Podem ver mais fotos no meu instagram (@surelynotmary)!
 
xoxo,
M.

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Thank you so much!